Elaine Zanon e Claudia Machado

Roberta Braga
19/10/2018 11:00
Thumbnail

Foto: Gerson Lima | GERSONliMA

A Arquitetare Arquitetos Associados foi formada há 30 anos. Ao lado da arquiteta Elaine Zanon está a designer Claudia Machado. Hoje, o escritório conta com uma equipe de 22 profissionais responsáveis pelo desenvolvimento e realização de todos os projetos. Acompanhar os clientes desde a definição do terreno até a escolha das obras de arte garante singularidade a cada trabalho. A missão do escritório é melhorar a qualidade de vida de seus clientes.

Conceito

Residência contemporânea com predominância de cores neutras imersa na paisagem natural. O conceito principal do projeto foi compor os espaços internos integrados ao jardim externo, formando um verdadeiro refúgio para uma jovem família.

Proposta

A residência está localizada em um terreno de 1.100 m² em um entorno de bosque nativo. As amplas esquadrias no tom bronze (Alucom Esquadrias de Alumínio) permitem uma vista deslumbrante. Os vidros de tonalidade champanhe potencializam a iluminação natural, proporcionando suavidade e aconchego aos ambientes internos. O uso de materiais neutros, revestimentos e acabamentos funcionais (Espaço Impermix) confere praticidade, descontração e sensação de bem-estar. Equipe de profissionais responsável pelo projeto: Elaine Zanon, Claudia Machado, Marcia Fujimoto, Vivian Hansen, Juliana Desessards, Andreia Gonzaga, Camila Picoli, Cristina Cardoso e Diego Garrett.
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Contato
Arquitetare Arquitetos Associados
Rua Rockefeller, 736, Rebouças, Curitiba-PR, (41) 3013-5521
www.arquitetare.com.br
Facebook: Arquitetare Arquitetos Associados
Instagram: @arquitetareoficial

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!