OHMA

anaflavia
31/10/2019 18:10
Thumbnail

Foto: Heitor Conrado

OHMA é uma marca de arquitetura, design e produtos comandada pelos profissionais Fábio Marx, Nicholas Oher e Paloma Bresolin. Transformar ideias em produtos artísticos por meio do design é o maior objetivo do escritório, passando leveza e sofisticação aos espaços sem deixar de lado o conceito inicial. Os projetos priorizam sempre a cultura brasileira, buscando atender a necessidade, personalidade e identidade de cada um dos clientes.

Conceito

Um ambiente flexível e adaptável com cores que refletem a essência da marca e do espaço colaborativo, que funciona como escritório e também recebe eventos.

Proposta

Buscou-se criar um lugar aconchegante, utilizando materiais de baixo custo. A arquibancada de OSB, por exemplo, é um espaço para que as pessoas se sentem, mas também acolhe as plantas da Borealis. O projeto aposta na beleza do imperfeito, com materiais brutos, como a parede de tijolo exposto e canaletas de fios à vista. Sem classificá-la com o estilo industrial, a proposta valoriza todos os produtos e materiais em sua forma natural.
Arquibancada prática: banco e estante ao mesmo tempo, com material sustentável.  Foto: Eduardo Macarios
Arquibancada prática: banco e estante ao mesmo tempo, com material sustentável. Foto: Eduardo Macarios
Cores vibrantes aplicadas de maneira contemporânea buscam fomentar a criatividade no espaço colaborativo. Foto: Eduardo Macários
Cores vibrantes aplicadas de maneira contemporânea buscam fomentar a criatividade no espaço colaborativo. Foto: Eduardo Macários
Contato
(41) 99801-5746 (Fábio Marx)
(41) 98850-5192 (Nicholas Oher)
(41) 99835-9853 (Paloma Bresolin)
Facebook: ohmadesign
Instagram: @ohmadesign

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!