Karin Brenner

adrianoj
21/10/2016 18:26
Thumbnail
Formada em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Karin Brenner sempre dialogou, além da profissão escolhida no primeiro momento, com a arquitetura. Foi quando somou à sua área de atuação o Design de Interiores, criando uma forma múltipla de trabalhar. Em seu escritório, fundado em 1991, todas as áreas de um projeto têm embasamento técnico e exclusividade, da proposta à execução das obras.
Proposta Residência
Ao realizar o projeto para a reforma desta residência, além da ampliação dos ambientes, executamos os guarda-corpos em vidro a fim de modernizar a mesma. Foi criada uma área de lazer apresentando piscina, sala de ginástica, spa e uma casinha de madeira na árvore para atender ao pedido do cliente. A proposta contém práticas sustentáveis, como o uso de placas solares e aproveitamento da água da chuva e iluminação externa com lâmpadas de LED.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Projeto Corporativo
Na recepção deste ambiente corporativo, projetamos um trabalho contemporâneo e sofisticado. Nas paredes, além da usual pintura, foi utilizado um revestimento em porcelanato que apresenta textura semelhante ao couro e para valorizar e delimitar a logomarca da empresa, foram acrescentados frisos em aço inox. Decidindo trazer luz natural ao ambiente criando uma parede de gesso acartonado com faixas de vidro jateado.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Projeto Studio
Com um resultado funcional e despojado para esse studio de 32 m2 executado para um jovem casal, não foram poucas as exigências. Móveis pretos, vários eletrodomésticos e muitos armários para suprir todas as suas necessidades. Para facilitar a manutenção, utilizamos: piso vinílico, papel de parede com aparência de tijolos, pintura e pastilhas brancas sobre a bancada feita de granito preto.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CONTATO
Rua Padre Anchieta, 2443, Sala 11, Bigorrilho, Curitiba – PR
(41) 3336-8435
www.instagram.com/karin_brenner
Fornecedores
Casa Nova, Weiku, Grey House, HS Studios, Casa das Plantas, Hidroart Piscinas, Portobello Shop

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!