Elaine Baggio e Fernanda Bittencourt

adrianoj
21/10/2016 18:17
Thumbnail
O Traço Final é um escritório de arquitetura, design de interiores, reformas e gerenciamento de obras para as áreas: residencial, comercial, corporativa e empreendimentos imobiliários. Fundado em 2010, a Arquiteta Fernanda Bittencourt e a Engenheira Civil e Design de Interiores Elaine Baggio Camargo, unem conceitos e conhecimentos aos projetos realizados de acordo com a expectativa de seus clientes.
Conceito
Casa construída em Balneário Camboriú, projetada em função da vista do campo de golf, com ampla integração com a área externa, moderna e arejada com pé direito duplo, e muitos vidros.
Proposta
A casa tem três pavimentos: sala estar, jantar, sacada, varanda, home Theater, cozinha com despensa, quarto e bwc de serviço. No piso superior uma suíte máster com dois closets e três suites com closet. Na parte externa está a recreação com lareira externa, deck deslizante e piscina e vista privilegiada do campo golfe.
Conceito
Casa estilo Neoclássica moderna. Foi projetada para ter ambientes amplos e aconchegantes projetada para um casal de médicos e seus 3 filhos.
Projeto
O desejo era de uma casa com espaços amplos e um local para poder receber os amigos. São três pavimentos, com 04 suítes, uma sala ampla de estar e jantar, home office, cozinha, área de serviço, lavabo e um amplo espaço goumert. A fachada com pórticos e pé direito duplo dão imponência e as sancas ao redor da casa destacam as fachadas. O toque clássico ficou para o detalhe do peitoril em ferro e o vidro com pé direito duplo traz o sutil ar de modernidade.
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Contato
Rua Myltho Anselmo Da Silva, 803
Mercês – Curitiba – PR
Tel: 41-4102-9606 / 41-97340222
contato@tracofinal.com.br
 www.tracofinal.com.br
Fornecedores
Weiku

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!