Aldeline Cordeiro e Adrina Barth

adrianoj
21/10/2016 18:22
Thumbnail
A Arts Arquitetura atua no desenvolvimento de projetos exclusivos, que trazem satisfação e conforto aos seus clientes. As arquitetas Aldeline Cordeiro e Adrina Barth contam com larga experiência e muita criatividade em seus projetos e obras.
Conceito
O projeto de reforma da cozinha deste apartamento foi elaborado para atender a um casal sofisticado, apaixonado por gastronomia e que adora receber amigos. Um dos pedidos foi a criação de móveis que valorizassem as louças, muitas delas herança de família.
Proposta
A proposta inicial deste projeto foi a integração dos ambientes, feita com a retirada das paredes que separavam a cozinha da sala. Com a ampliação do espaço foi possível criar uma ilha central para refeições, com tampo em peroba maciça. O mesmo material está presente nas prateleiras e aparadores de bandejas, com o restante da marcenaria em MDF e vidro preto, criando um visual elegante e moderno. Os revestimentos de piso e parede foram atualizados, com uma soleira em granito Pietra Grigio escovado fazendo a transição entre o piso existente no estar e o piso da cozinha. Este granito ainda está presente nos tampos da bancada e rodapés. Na parede do cooktop foi utilizado um porcelanato padrão aço Corten, que valoriza a coifa em inox. Destaque para a iluminação, toda em LED mesclada entre iluminação geral e pontual.
Fotos: Fernando Zequinão
Fotos: Fernando Zequinão
Contato:
Rua Dr. Jofre Cabral e Silva, 129, Jardim Social, Curitiba – PR.
(41) 3264-1525
(41) 9135-4645
Fornecedores
Perfect Móveis, Grey House Iluminação e Coifatec

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!