Guilherme Bez

adrianoj
21/10/2016 18:03
Thumbnail
O Studio Guilherme Bez trabalha com arquitetura e design de interiores e é especializado em projetos comerciais como boates/casas noturnas, restaurantes, bares, lojas e hotelaria. Guilherme Bez é formado em Desenho Industrial pela UTP, Especialista em Lighting Design pelo IPOG e com Master em Design e Arquitetura pela Universidade Politecnico di Milano, na Itália. Residiu e trabalhou com projetos comerciais em São Francisco, Estados Unidos.
Conceito Shed
Novo conceito para a fachada da SHED, totalmente reformada, desde sua estrutura até o acabamento final. A novidade é o efeito de diamante lapidado e iluminação cênica, além do novo paisagismo.
Proposta
A ideia é trazer algo único, personalizado, sofisticado e dinâmico para a SHED. Para isso uma fachada tridimensional com triângulos descentralizados em cor marrom luxo criou um efeito mix de “diamante lapidado e estrelas”: ShedStars. O portal de vidro das duas entradas da SHED foi reformado e pintado. A área externa recebeu uma iluminação decorativa com efeito lúdico misturado ao novo paisagismo. A iluminação tem programação para dar movimento e trocar as cores automaticamente. O resultado é um espaço único, personalizado, sofisticado e dinâmico. A execução da obra é da Martinazzo Engenharia.
Foto: Uno Cinco Fotografia
Foto: Uno Cinco Fotografia
Foto: UnoCinco Fotografia
Foto: UnoCinco Fotografia
Conceito Taj Pharmacy
O projeto da Taj Pharmacy foi inspirado em farmácias antigas, desde da época renascentista, como o Museu da Farmácia em Budapeste até farmácia dos anos 40 e 50.
Proposta Taj Pharmacy
Na frente do bar um painel com várias gavetas abertas e fechadas emitem luz internamente como se abrisse um baú antigo pronto para contar uma história de vida. Placas metalizadas de remédios, coquetéis e ingredientes que serão usados na composição dos novos drinks, além de armários e prateleiras com garrafas coloridas antigas e garrafas de remédios com rótulos antigos com desenhos exclusivos dão o tom da decoração. Todo o projeto luminotécnico conta com uma iluminação quente, âmbar envelhecido com lâmpadas de led e filtros.
Foto: UnoCinco Fotografia
Foto: UnoCinco Fotografia
Foto: UnoCinco Fotografia
Foto: UnoCinco Fotografia
Conceito Lobert Bistrô
Resgate da arquitetura do tradicional bistrô francês mesclado com elementos contemporâneos.
Proposta Lobert Bistrô
Projeto de bistrô para dois clientes jovens, um deles chefe de cozinha. Resgata a arquitetura francesa de bistrôs com toque modernos através de elementos industriais, como as paredes descascadas com tijolo aparente. O estilo clássico aparece nas arandelas, no espelho dourado e os medalhões de bronze.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Contato
Rua Cel. Manoel Alvez do Amaral 125
Jardim Social – Curitiba- PR
Tel.: (41) 3057-0646
Fornecedores
ASC-América Soluções Civis, LEANDRO GONÇALVES LIGTHING DESIGN, PORTOBELLOSHOP BATEL, Klaxon, RM Móveis Exclusivos

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!