Michele Krauspenhar

adrianoj
21/10/2016 18:36
Thumbnail
Michele Krauspenhar é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e atua desde o primeiro ano da faculdade. Está à frente de seu escritório desde 2004 onde conta com uma equipe qualificada para desenvolver e executar projetos arquitetônicos e de interiores, tanto residenciais quanto comerciais.
Conceito
Um loft pautado na funcionalidade sofisticada para destacar a tendência de moradia em pequenos espaços.
Proposta
O “Loft de um médico” foi assinado por Michele Krauspenhar na Casa Cor Paraná 2016, inspirado por Eliseu Portugal. Com 65 m², o projeto contempla sala de estar com TV, copa, quarto, home office e banheiro. A arquiteta mesclou funcionalidade, estética, sofisticação e bom gosto, com predominância da cor cinza em suas várias tonalidades e algumas pinceladas de branco e preto. Para garantir ainda mais charme ao projeto, Michele utilizou os lançamentos MDF Frassino Stone da Berneck e o Mármore Paraná Nimbus.
Os destaques são as peças de arte e objetos pessoais do homenageado, como alguns muranos da sua coleção; quadro assinado por Alfredo Andersen; pintura de Antoni Tàpies; obras de Odetto Guersoni, de Tomie Ohtake e de Reynaldo Candia; pintura feita por Eleutherio Netto exclusivamente para o espaço; e esculturas de bronze, livros de arte e objetos adquiridos em viagens. Além destes, os eletrodomésticos da marca Gorenje, da Eslovênia, trazem design e sofisticação.
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Macelo Stammer
Foto: Macelo Stammer
Foto: Macelo Stammer
Foto: Macelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Foto: Marcelo Stammer
Contato
Av. Anita Garibaldi, 850, Infinity Prime Offices, sala 307, Torre Premium, Cabral, Curitiba – PR
(41) 3618-5300
Fornecedores
Paraná Granitos, Projevidros, Spot Lighting

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!