Suzi Samways

adrianoj
20/10/2017 17:08
Thumbnail

Foto: Divulgação

Formada em Arquitetura e Urbanismo e em Design Gráfico e de Produto pela PUCPR, Suzi tem especializações nas áreas de Design e de Construção Civil, e também é mestre em Engenharia da Construção Civil pela UFPR. Sócia na empresa Samways & Santos Arquitetura e Design, Suzi atua desenvolvendo projetos nas áreas residencial, comercial, institucional, interiores e de design. Além disso, trabalha com projetos de revitalização de edificações institucionais como escolas, museus, teatros, igrejas e órgãos públicos.

Conceito

Projeto de interiores com desenho de mobiliário, projeto luminotécnico e de revestimento de gesso para uma residência situada no Alphaville Graciosa, em Pinhais, no Paraná.
Proposta
Os móveis em linhas retas e com cores neutras são a base de toda a decoração. O desenho do forro de gesso é limpo e minimalista com iluminação indireta em todos os ambientes. Os clientes, um casal com dois filhos, pediram uma decoração minimalista e racional que combinasse com o estilo de vida deles, que é bastante dinâmico. A cozinha gourmet, anexa à sala de estar principal, possui também mesa de jantar. O ambiente é sofisticado, com churrasqueira elétrica, vidros reflectafloat, espelhos e uma grande cristaleira.  Os tampos são em ceasertone pure white.
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Foto: Fernando Zequinão
Contato
Rua Professora Antônia Reginato Vianna, 655, Curitiba – PR
(41) 3365-6070, (41) 99971-3262
Fornecedor

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!