
- 02/10/2020 18:16
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR e pós-graduada em Gestão e Gerenciamento de Obras pela Universidade Positivo (UP), Marjorie Guibur está à frente do seu próprio escritório, em que atua em projetos comerciais e residenciais. Em seus trabalhos, busca agregar funcionalidade e personalidade, de maneira que atenda as expectativas e preferências de cada cliente.

Briefing
Um quarto romântico e acolhedor. As principais diretrizes eram não ter aparelhos eletrônicos, usar poucos móveis fixos e incluir um closet com portas.


Conceito e Proposta
Para compor um quarto clean, a arquiteta escolheu poucas peças e investiu em tons neutros na base, com rosa envelhecido nos detalhes.
A elegância e personalidade do mobiliário solto da Artefacto, em itens como a cabeceira, a mesa de cabeceira e o chaise, ganham um brilho romântico com a iluminação executada pela Ner Casa de Luz, com pendentes de cristal e luz indireta nas sancas.

O painel ripado com acabamento laqueado e uma lareira a álcool instalada em prateleiras suspensas em Dekton, executada pela Royal Stone, conferem personalidade. O closet recebeu um novo layout, com guarda-roupas, cômoda e espelhos, tornando o espaço mais amplo e funcional.

Cortinas e colchas da Tasso Decorações tornam o quarto mais aconchegante. A execução da obra é da MRI Engenharia.

