LETICIA KUNOW E HENNING KUNOW #ha2015

adrianoj
28/10/2015 19:29
Thumbnail

PROPOSTA

A inspiração veio dos escritórios americanos onde a liberdade e a valorização do espaço em um ambiente único, desperta emoções e convida ao trabalho. Entretanto, recriou-se uma atmosfera acolhedora para os momentos de pausa. As cores da empresa foram reforçadas por meio de volumetrias espaciais, de acordo com as suas funções e o que cada cor e material desperta no usuário.
O ambiente foi dividido com o uso dos materiais e as cores, sem criar barreiras físicas. O projeto luminotécnico, desenvolvido em parceria com a Duo Lighting, teve importância funcional e escultórica. Os móveis criados especialmente pela Pertech para empresa buscaram funcionalidade e ergonomia. Outra parceria importante é a marcenaria Meble, que participa desde a concepção até a produção impecável de cada móvel.
Fotos: Lucas Ferreira / Nina Maciel

 

PERFIL DO PROFISSIONAL

Desde 2011 no mercado, o escritório da arquiteta Leticia Kunow e do designer e artista plástico alemão Henning Kunow, tem por objetivo unir a arquitetura e design. O escritório trabalha com arquitetura e design de interiores em projetos residenciais, comerciais e corporativos. Os conceitos são criados somando espaço, funcionalidade e uso correto das cores, como elemento sensorial e artístico. O design entra no mobiliário autoral, tapetes e obras de arte.  O trabalho inclui desde o projeto até a finalização.

SERVIÇO

– Rua Professor Assis Gonçalvez, 1.277, ap 12, bloco 1 – (41) 3013-6877  leticiakunow@gmail.com  e henningkunow@gmail.com.

FORNECEDOR

– Meble Móveis Planejados, Duo Light & Design, Vidri Revestimentos Especiais, Pertech Laminados Decorativos e Maison Corbusier.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!