Ana Letícia Virmond

Marja Nunes
28/03/2019 19:04
Thumbnail

Foto: Bruno Larsson | Bruno Larsson

Graduada pela Universidade Federal do Paraná em 1986, Ana Letícia Virmond trabalha em escritório próprio desde sua formatura. Especializou-se em Arquitetura, Arquitetura de Interiores residencial e comercial e em Execução de Projetos. Já participou de diversos eventos de decoração, como Artefacto e Casa Cor. O escritório se destaca criando espaços atemporais e diferenciados, buscando sempre um resultado elegante e funcional.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
NPK MÁRMORES
O mármore Hermitage, italiano, tem fundo em tons de cinza, cuja intensidade é determinada pelos pigmentos de carvão na pedra, que produzem uma variação natural na tonalidade, causando um efeito único de tom sobre tom. Apresenta veios formados por calcitas brancas, que conferem uma aparência absolutamente única. Os lotes da NPK permitem a formação de veios casados. Nessa peça, temos o desenho de um diamante. Pode ser usado em áreas externa e interna. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
CASA NOVA INTERIORES
Essa coleção da Casa Nova, criada em parceria com a Lartex, tem fios e cores bem naturais, com espectros permeando do cru ao âmbar, proporcionando uma combinação única de texturas em jacquard. Inspirada no simples, é uma opção light às demandas por tendências revolucionárias. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
UNIFLEX
Criada e desenvolvida para grandes vãos, a linha das Persianas XL Pleat tem a vantagem de poder ser produzida em até 25 m² e em diversas cores e texturas, deixando os ambientes mais elegantes. Possui retardante de chamas, que traz segurança para a obra, além de acionamento manual ou motorizado. Preço sob consulta.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
LED LÂMPADAS E ILUMINAÇÃO
Pendente com design contemporâneo, em alumínio extrudado e com difusor em acrílico leitoso. Como essa peça está disponível em várias dimensões, é possível fazer uma composição entre as medidas criando um efeito moderno e sofisticado. Pode ser feito em várias cores como cinza, dourado, preto, branco ou café. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Avenida Iguaçu, 1317, Rebouças, Curitiba-PR
Tel.: (41) 3224-3146 e 99974-5300
Email: alvirmond@gmail.com e contato@alvirmond.com
Instagram: @analeticiavirmond

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!