Barbara Becker e Vivian Brune

Marja Nunes
28/03/2019 19:00
Thumbnail

Foto: divulgação

Barbara Becker é arquiteta, formada pela UFPR com mestrado na Parsons, em Nova York, e passagem pela Université de Liege, na Bélgica. Vivian Brune também é formada em arquitetura pela UFPR e tem mestrado em IIT em Chicago, além de passagem pela Universidade Técnica de Munique. A dupla busca, por meio do trabalho em arquitetura e interiores, a especificidade de cada projeto e cliente, mas sempre relacionando com o que acontece na comunidade da arquitetura internacional.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
PUPPI CERAMICHE
Azulejos com design de Rômulo Lass, uma estampa que tem tudo a ver com Curitiba. O padrão foi criado para a coleção de inverno deste ano em parceria com o Novo Louvre, com inspiração na arquitetura nova de Sérgio Ferro, Flávio Império e Rodrigo Lefèvre. Preço: R$ 550/m²
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
LAR QUÍMICA
A textura de cimento queimado em duas opções de tons, um mais claro e outro mais escuro, é uma opção prática para quem busca o efeito economizando material. Confere bom acabamento, sem manchas muito marcadas e é de fácil aplicação. Ideal para ambientes comerciais e corporativos. Pode ser usado também em áreas externas e fachadas. Preço R$ 98/25kg (rende aproximadamente 12,5m²).
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
ILUMISHOP
Pendente marcante com estrutura metálica preta e globos em vidro branco. Sua forma estimula a imaginação. Por seu tamanho e design próprio, compõe e dá personalidade a um ambiente neutro. Preço sob consulta.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
CASA MOBILE
Esse armário embutido proporciona um melhor aproveitamento de espaço, perfeito para pequenos ambientes. Nesse caso, o armário é personalizado com acabamentos de alto padrão, com execução de qualidade, respeitando o design do projeto. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
BECKER E BRUNE ARQUITETURA
A estante Uno é modular, feita com estrutura metálica em vergalhão com pintura preta e prateleiras em madeira compensada. Os módulos têm 85 cm de largura e as opções “estante” ou “arara” para composição em closets abertos. Design versátil para todos os ambientes desde comerciais, como escritórios e lojas, a residenciais, para sala ou closet. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Avenida República Argentina, 1336, sala 1.403, Água Verde, Curitiba-PR
Tel.: (41) 99510-0175 e (41) 99915-5409
Site: www.atelelierbecker.com e www.brunearquitetura.com.br
E-mail: beckerarquitetura@gmail.com e vivian@brunearquitetura.com
Instagram: @atelier_becker@brunearquitetura

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!