Daiane Moraes

Marja Nunes
28/03/2019 18:58
Thumbnail

Foto: divulgação

Nascida no Rio Grande do Sul, Daiane Moraes é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) e é especializada em Decoração e Design de Interiores pelo Centro Europeu-PR. Em 2008, passou a decorar ambientes e adquiriu experiência em projetos e reformas. Hoje, exerce a profissão de designer de interiores com foco na essência dos clientes.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
KAPAZI
Pisos vinílicos feitos em PVC são cada vez mais utilizados pois têm boa absorção de som, evitando o “toc-toc” que acontece com outros
revestimentos. No calor, não aquecem e, no inverno, são mais aconchegantes, além de não empenar, não dilatar e serem resistentes à umidade. Preço sob consulta.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
KAPAZI
Esse tapete Italy, da linha Kapazi Arquitetura, traz um pouco das formas, cores e da arte da arquitetura desenhada com exclusividade para cada cliente. Proporciona personificação do ambiente. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
EXCLUSIVE ESTOFADOS BATEL
A poltrona Orly, com base giratória, traz conforto aliado à praticidade. Por isso, é uma excelente opção para ambientes corporativos ou residenciais. A escolha do tecido ideal para cada ambiente confere charme e personalidade. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
CASA MARCENEIRO
Escolhi os puxadores Garage, da Zen Home Collection, porque trazem personalidade para o ambiente com design moderno e arrojado. São produzidos em couro e em várias tonalidades. Dessa forma, podem ser utilizados nos projetos de marcenaria residenciais ou corporativos. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Rua João Geara, 127, 1704-A, Água Verde, Curitiba, PR
Tel.: (41) 98435-1755
Site: www.daianemoraesinteriores.com.br
Email: dmoraes2001@gmail.com
Instagram: @daianemoraesinteriores

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!