Izabella Armelin

Marja Nunes
28/03/2019 18:50
Thumbnail

Foto: divulgação

Graduada pela Universidade Positivo e com cursos de aperfeiçoamento na Politecnico Di Milano, a designer Izabella Armelin prima pela personalização e exclusividade em seus projetos, tendo em vista que cada cliente tem objetivos e gostos próprios ao contratar seus serviços.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
MARMOCLASS
O mármore Paraná é um material nacional extraído de jazida própria. É uma rocha calcária, geologicamente conhecida como metaquartzdolomita. Preço médio: R$ 370/m².
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
CASA BRUNI DESIGN
Este conjunto luxuoso possui todas as almofadas estofadas individualmente e substituíveis. Possui base em alumínio polido com pintura preta, assento e encosto em madeira multilaminada folheada e revestida com lâmina nas cores pau-ferro, imbuia e freijó. Com várias opções de couro natural. Preço: a partir de R$ 3.839,92.
Foto: divulgação
Foto: divulgação
CWB SISTEMAS
O sistema fotovoltaico é uma tendência para os projetos, pois traz uma redução de até 90% no valor da conta de luz. Isso faz com que o investimento se pague em pouco tempo. São discretos e não interferem na fachada, além de possuir alta eficiência. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Rua Padre Anchieta, 2540, sl 1715, Bigorrilho, Curitiba-PR
Tel.: (41) 99185-0830
Site: www.izabellaarmelin.com
Email: interiores@izabellaarmelin.com
Instagram: @izaarmelin_interiores

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!