Renatha Roda, Maria Sliviany e Mauro Grande

Roberta Braga
26/03/2018 11:20
Thumbnail
No comando do escritório Arquiviva Projetos Inteligentes estão Renatha Roda e Maria Sliviany, que contam também com a experiência do escritório Mauro Grande. Formadas pela PUC/PR e com especialização em Iluminação e gerenciamento de obras, as arquitetas atuam em projetos arquitetônicos e projetos de interiores, tanto na área residencial como corporativa. Os profissionais destacam-se por desenvolverem projetos únicos e funcionais de acordo com as tendências e padrões da arquitetura. Requinte, bom gosto e valorização dos espaços são algumas das premissas dos projetos.
pbl_amb_forma_tiffany_brasilia_concreto_cinza_26x30.tif
pbl_amb_forma_tiffany_brasilia_concreto_cinza_26x30.tif
PORTOBELLO SHOP ALTO DA XV
O revestimento porcelanato Tiffany traz inspiração e originalidade para cada ambiente, pois seu formato diferenciado alia a maestria artesanal à tecnologia de ponta. A possibilidade de diferentes composições para piso e parede, bem como a opção do rejunte colorido, faz cada projeto ser exclusivo. Preço sob consulta.

SERVIÇO | Rua Bororós, 806, Vila Izabel, Curitiba-PR, Tel: (41) 3014-9018 | (41) 99247-3252 EMAIL: renatha@arquiviva.com.br; maria@arquiviva.com.br SITE: www.arquiviva.com.br

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!