Olga Bergamini e Karin Neitzke

Marja Nunes
28/03/2019 18:43
Thumbnail

Foto: Gerson Lima | GERSONliMA

As arquitetas Olga Bergamini e Karin Neitzke estão à frente do escritório de mesmo nome desde 1987. Com forte atuação em arquitetura de interiores residencial, arquitetura do luxo, projetos corporativo e comerciais, as profissionais fazem consultoria de interiores e arquitetura em geral. Além do Paraná, desenvolvem projetos em outras regiões do país, como Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, além de Miami, nos Estados Unidos. Com estilo contemporâneo, o escritório atende projetos de todos os segmentos, respeitando sempre a funcionalidade e a identidade dos proprietários com uma visão técnica e de excelência para transformar a vida dos clientes.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
BAGGIO PERSIANAS E REVESTIMENTOS
Para grandes alturas e vãos, as cortinas de tecido são uma boa alternativa. No caso, foi confeccionada uma cortina wave em linho sintético com forro, o que confere durabilidade ao tecido e privacidade quando necessário. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado
Foto: Rogério Machado
PERSIANAS & PERSIANAS
A cortina Rolô Premium é uma concepção totalmente nova, com lâminas ajustáveis e tecidos que flutuam em linhas horizontais entre fitas de tecidos. Quando as lâminas estão abertas, a transparência das telas integra a paisagem externa ao ambiente. Quando estão fechadas, garantem a privacidade. Une a funcionalidade das persianas com a elegância e sofisticação das cortinas. É uma boa opção para ambientes como home theaters, suítes e salas que precisam de um controle de luz mais radical. Preço sob consulta.
Assoalho da Indusparquet tem tratamento que dá aparência envelhecida em madeira nova. Foto: Rogério Machado/Divulgação
Assoalho da Indusparquet tem tratamento que dá aparência envelhecida em madeira nova. Foto: Rogério Machado/Divulgação
INDUSPARQUET CURITIBA
O assoalho Masterpiso Multiestruturado Rustik Latticello passa por um tratamento especial que confere uma aparência de piso envelhecido, com características de demolição, porém em uma madeira nova, uma tendência atual. Para o acabamento, recebe até oito camadas de produtos para proporcionar alta resistência ao tráfego. O modelo traz forte influência das novidades dos mercados americano e europeu. Preço sob consulta.
Foto: Rogério Machado<br>
Foto: Rogério Machado<br>
BONTEMPO
O sistema automatizado Servo Drive Blum permite abertura e fechamento com apenas um toque nas portas. A peça possui acabamento com processo de pintura automotivo alto brilho perolizado-lúcido Laccato Dorato. Revestimento de parede com painel Fresare personalizado ripado em laminato Moscato. Preço sob consulta.
SERVIÇO | Rua Mamoré, 971, Mercês, Curitiba-PR
Tel.: (41) 3026-4447
Email arquitetura@olgabergamini.com e karin@olgabergamini.com
Instagram: @olgabergaminiarquitetura

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!