Renato Sabadin

Marja Nunes
28/03/2019 18:35
Thumbnail

Foto: Raquel Lima | Raquel Lima

Com 16 anos de experiência, o arquiteto e designer de interiores Renato Sabadin é autor de mais de 600 projetos no Brasil. Encanta os clientes pela forte integração da arquitetura com a natureza e inovações que busca para os projetos desenvolvidos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
SOL PERSIANAS
A cortina Romana de proteção solar permite maior uso da luz natural e reduz o uso de ar-condicionado. Um produto compacto, resistente a altas temperaturas e que protege decorações e móveis. Disponível no acionamento motorizado e manual. Preço sob consulta.
Foto: Divulgação<br>
Foto: Divulgação<br>
KINTA ACABAMENTOS
Com acabamento impecável, o misturador Mix&Match tem elementos separados combinados de acordo com a necessidade do ambiente e do projeto. Todos os itens da linha podem ser comercializados separadamente. São quatro opções de tamanho de bica de mesa e uma versão de parede, associadas a diversas possibilidades de acionamento para torneira ou misturador. Preço sob consulta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
LOVATO MÓVEIS
Com estrutura em alumínio, madeira Cumaru e acabamento em tricô, a poltrona Ilhabela Tricô é 100% manufaturada. A coleção transmite conforto já no olhar. O design e a disposição do tricô no móvel oferecem uma experiência única de aconchego e elegância, com a qualidade para ficar exposto ao tempo, faça sol ou chuva. Preço: R$7.410.
SERVIÇO | Avenida Água Verde, 750, Água Verde, Curitiba-PR
Tel.: (41) 99840-5390
Site: www.renatosabadin.com.br
Email: projeto@renatosabadin.com.br
Instagram: @arquiteto_renato_sabadin

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!