Tania Mara Weinschütz

Marja Nunes
28/03/2019 18:34
Thumbnail

Foto: Ana Gabriella Amorim | Ana Gabriella Amorim

À frente do projeto “Tania Mara Decor”, a designer de interiores atua no mercado desde 2009. Umas das suas características principais é compreender e respeitar as necessidades dos clientes transformando seus desejos em projetos sofisticados. Cria ambientes e realiza reformas residenciais e comerciais em Curitiba e no litoral de Santa Catarina.
Foto: Daniel Jr
Foto: Daniel Jr
LOVATO MÓVEIS
O balanço Arrebol é tramado em tricô, produzido com fios que possuem em sua composição materiais que garantem resistência e durabilidade à peça. Com forma tubular, é feita por máquinas controladas por computadores para tecer os fios sem costura. A estrutura é feita em alumínio com pintura eletrostática. Preço: R$ 12.110.
Foto: Daniel Jr
Foto: Daniel Jr
LOVATO MÓVEIS
Com estrutura em alumínio e acabamento em fibra de bananeira sintética, 100% manufaturado, o balanço Jurerê é a pedida certa para o jardim, varanda, área de lazer e até mesmo para dentro de casa. Ele dá um toque especial ao ambiente. Preço: R$ 4.905.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
IMPÉRIO MÁRMORES
Escolhi a pedra na cor preta São Gabriel por se destacar no ambiente. Acredito que para um ambiente bem planejado é fundamental um excelente acabamento, como este, com a emenda bem fina em 45 graus, que fica quase imperceptível. Preço sob consulta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
BERKEN PISOS
O piso espinha de peixe deixa os ambientes amplos e atuais. Preço sob consulta.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
NOOVA WOOD
Uma tendência de mercado, a mesa de madeira com resina é produzida com excelente acabamento. Preço sob consulta.
PERFETTO MOBILI
Com a madeira aparente foram revestidas as paredes e o mobiliário, seguindo a mesma linha de acabamento trazendo a unificação do espaço. Os perfis e puxadores em inox e as corrediças alemãs
trazem sofisticação. As samambaias no armário superior interagem com a madeira que remete à natureza. Preço sob consulta.
SERVIÇO | HOME OFFICE
Tel.: (41) 99765-9197
Email: taniamaradecor@gmail.com
Site: taniamaradecor.com.br
Instagram: @taniamaradecor

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!