Decoração

Conheça 4 tecnologias para ter uma casa segura e confortável

HAUS
14/04/2017 22:43
Thumbnail
Sabemos que conforto e tecnologia caminham juntos quando o assunto é arquitetura e decoração. A indústria do setor tem se atualizado com rapidez, para oferecer a melhor experiência possível aos que adquirem seus produtos, e arquitetos e designers com frequência orientam em seus projetos produtos com alta tecnologia aplicada. Confira a seleção de produtos high tech que os profissionais participantes do projeto de HAUS Rota Decor sugerem:
4iE, da Warmup
O 4iE, lançamento mundial da Warmup, é um termostato Wi-fi de alta precisão capaz de reduzir o consumo de energia em até 25%. O 4iE é compatível com todas as marcas de piso aquecido e pode substituir termostatos já instalados. Além disso, é o termostato oficial do Royal Institute of British Architects. Preço: R$1.600,00.
SERVIÇO| Warmup. Av. Edgar Stellfeld, 1267, Jardim Social. (41) 3117-0521.
Sonus Faber, da Heime
Fotos do produto Caixas de Som Sonus Faber da arquiteta Claudia Pimentel para o Rota HAUS. Local: HEIME.  R. João Alencar Guimarães, 364 - Santa Quiteria.
Fotos do produto Caixas de Som Sonus Faber da arquiteta Claudia Pimentel para o Rota HAUS. Local: HEIME. R. João Alencar Guimarães, 364 - Santa Quiteria.
A qualidade de vida hoje é fundamental. E as pessoas buscam cada vez mais trazer os seus prazeres para dentro de casa. Para os amantes da música as caixas torre de som da Sonus Faber são ótimas opções. Um produto de qualidade superior, potência de 250W. Tem design italiano, diversos acabamentos, entre eles laca de diversos tons e amadeirados. Compõe com vários estilos de ambientes. Preço: R$ 20 mil o par.
SERVIÇO| Heime. Rua João Alencar Guimarães, 364, Santa Quitéria. (41) 3045-3323.
Automação sem fio, da Skyhome Automação
O sistema de automação residencial sem fio, fornecido e instalado pela Skyhome Automação, é um sistema confiável e revolucionário. Baseado na experiência do usuário, pode ser instalado em qualquer ambiente. Automatiza diversas tarefas e pode tornar os ambientes cada vez mais funcionais e tecnológicos. Preço sob consulta.
SERVIÇO| SkyHome Automação. Rua Orlando Peruci, 1000, casa 11, Santa Felicidade. (41) 99911-8178.
Häfele, da Closing Fechaduras
A ferragem Finetta SPINFRONT da Häfele tem o perfeccionismo alemão. E é perfeita quando é necessário ter móveis multifuncionais com toque minimalista. A linha LED LOOX oferece alta tecnologia em iluminação mobiliária. Preço sob consulta.
SERVIÇO| Closing Fechaduras. Rua Nicarágua, 847, sala 102/103, Bacacheri. (41) 3077-7732.

Veja todos os produtos e lojas indicados no Rota Decor 2017

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!