Decoração

9 lojas para comprar móveis e decoração com até 80% de desconto na black friday

Luciane Belin*
12/11/2018 19:18
Thumbnail

Foto: Pexels.com

Depois que a moda norte-americana da black friday pegou aqui no Brasil, as lojas de decoração, móveis e peças design abraçaram de vez o mês de novembro como a época ideal para liquidar seus produtos.
Neste ano, os descontos partem de 20% e chegam a 80% para quem quer aproveitar para mobiliar algum cômodo ou garantir aquele sonhado item de design com um preço mais amigável com relação ao restante do ano.
Embora algumas lojas tenham preparado ofertas para serem lançadas exclusivamente no dia 23 de novembro, penúltima sexta-feira do mês, outras investem em seleções semanais de produtos ou antecipam os descontos, para fazê-los durar o mês inteiro.
Selecionamos nove lojas físicas ou virtuais que baixaram os preços para a Black Friday.

Dimlux

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Especializada em oferecer soluções e produtos de design que atendem projetos luminotécnicos, a Dimlux realiza a Black Sale, ação que acontecerá durante todo o mês de novembro com descontos que chegam a 70% e peças assinadas a pronta entrega.
No portfólio disponível, estão pendentes, luminárias, lustres, plafons, arandelas, abajures e embutidos assinados por lighting designers internacionais das marcas Marset, Foscarini, Jieldè, Lampe Gras, Bomma, Inarchi, Mantis, Weplight, Vistosi, Artemide e Flos, além das criações do Studio Gustavo Di Menno.
Na foto, a Luminária Scotch Club, da Mashallah, empresa alemã de design, que está com 70% de desconto.

Etna

Na Black Friday da loja Etna, é possível se cadastrar antecipadamente para receber via email as ofertas dos segmentos de interesse: móveis, utensílios de cozinha, cama e banho, itens de decoração, eletroportáteis, iluminação e até mesmo decoração de Natal.

Lojas Colombo

Com o mote Happy Friday, as lojas Colombo terão preços reduzidos em até 70% de desconto somente no dia 23 de novembro. Para saber quais produtos farão parte da promoção, é preciso se cadastrar pelo site para receber as ofertas via e-mail.
Os descontos serão válidos para as linhas de eletrodomésticos, tevês, móveis e decoração e eletroportáteis, entre outros.

Madeira Madeira

Outra marca que já está fazendo seu esquenta para o Black Friday é a Madeira Madeira, que divulgou uma seleção de produtos antecipadamente com 76% off.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No site, é possível navegar por meio das categorias de Móveis, Eletro, Cozinha e Ar e Ventilação, sendo que a grande maioria dos produtos com preços especiais está entre os móveis.
O roupeiro de três portas com espelho e portas de correr da foto acima, por exemplo, tem 45% desconto e ganha uma redução de mais 6% se o pagamento for feito à vista.

Meu Móvel de Madeira

Os descontos de Black Friday já estão ativos na loja virtual da Meu Móvel de Madeira, com a maior parte dos produtos concentrados entre 20 e 50% de desconto, mas há também alguns itens menores e acessórios contemplados com entre 60% e 80%.
Alguns produtos mais reconhecidos da marca, como a cama de casal Bali, que possui uma estrutura de nichos na base, está com 30% de desconto na versão caramelo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mobly

Com a proposta de oferecer descontos reais, a plataforma de e-commerce Mobly oferece descontos de até 80% nos mais de 200 mil itens em estoque.
A promoção será disponibilizada somente no dia 23/11, com descontos exclusivos para a data. Para saber quais produtos farão parte da Black Friday, é preciso se cadastrar no site.

Muma

A Muma, que oferece produtos assinados por renomados designers brasileiros, também está na Black Friday. São mais de mil produtos com até 75% de redução sobre o valor original.
Os descontos mais expressivos estão entre os itens menores e acessórios do dia a dia para cozinha e banheiro. Ainda assim, se você sonha com aquela cadeira Charles Eames, chegou a hora de garantir a sua com um preço mais acessível. O puff Lounge Chair pode ser encontrado com 5% off.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oppa

Na Oppa Design, os descontos de Black Friday já estão valendo. A loja oferece a seleção especial da semana, com recomendações para quem quer aproveitar os preços especiais de até 80% off. Entre as peças em destaque está um dos produtos hit da loja, o Sofá Nubo de 2 lugares.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ao navegar pelo site da Oppa, é possível visualizar a relação de ofertas por categorias de desconto, de 20% a 80%, de acordo.

Tok & Stok

Na Tok & Stok, mais de 2 mil itens estão com descontos de até 70%. Durante a Black Stock, estão em evidência tanto para compras no site, quanto nas lojas físicas, sofás, cadeiras, mesas, estantes, tapetes, entre outros móveis e acessórios de decoração das principais linhas da loja.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nas compras de acessórios acima de R$ 299, o frete é grátis. Itens de design como a luminária Átomo, por exemplo, estão disponíveis com mais de 20% de descontos.
*Especial para Haus.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!