9 lojas para comprar móveis e decoração com até 80% de desconto na black friday

Principais marcas e lojas do setor aproveitam a ocasião para liquidar estoques. Algumas das ofertas já estão no ar e vão até o final de novembro

Foto: Pexels.com

por Luciane Belin*

12/11/2018

compartilhe

Depois que a moda norte-americana da black friday pegou aqui no Brasil, as lojas de decoração, móveis e peças design abraçaram de vez o mês de novembro como a época ideal para liquidar seus produtos.

Neste ano, os descontos partem de 20% e chegam a 80% para quem quer aproveitar para mobiliar algum cômodo ou garantir aquele sonhado item de design com um preço mais amigável com relação ao restante do ano.

>>>> Designer cria ‘montanha-esponja’ para absorver poluição da cidade

Embora algumas lojas tenham preparado ofertas para serem lançadas exclusivamente no dia 23 de novembro, penúltima sexta-feira do mês, outras investem em seleções semanais de produtos ou antecipam os descontos, para fazê-los durar o mês inteiro.

Selecionamos nove lojas físicas ou virtuais que baixaram os preços para a Black Friday.

Dimlux

Foto: Divulgação

Especializada em oferecer soluções e produtos de design que atendem projetos luminotécnicos, a Dimlux realiza a Black Sale, ação que acontecerá durante todo o mês de novembro com descontos que chegam a 70% e peças assinadas a pronta entrega.

No portfólio disponível, estão pendentes, luminárias, lustres, plafons, arandelas, abajures e embutidos assinados por lighting designers internacionais das marcas Marset, Foscarini, Jieldè, Lampe Gras, Bomma, Inarchi, Mantis, Weplight, Vistosi, Artemide e Flos, além das criações do Studio Gustavo Di Menno.

Na foto, a Luminária Scotch Club, da Mashallah, empresa alemã de design, que está com 70% de desconto.

Etna

Na Black Friday da loja Etna, é possível se cadastrar antecipadamente para receber via email as ofertas dos segmentos de interesse: móveis, utensílios de cozinha, cama e banho, itens de decoração, eletroportáteis, iluminação e até mesmo decoração de Natal.

>>>> No Quênia, 10 toneladas de plástico retirado do mar se transformam em veleiro colorido

Lojas Colombo

Com o mote Happy Friday, as lojas Colombo terão preços reduzidos em até 70% de desconto somente no dia 23 de novembro. Para saber quais produtos farão parte da promoção, é preciso se cadastrar pelo site para receber as ofertas via e-mail.

Os descontos serão válidos para as linhas de eletrodomésticos, tevês, móveis e decoração e eletroportáteis, entre outros.

Madeira Madeira

Outra marca que já está fazendo seu esquenta para o Black Friday é a Madeira Madeira, que divulgou uma seleção de produtos antecipadamente com 76% off.

Foto: Divulgação

No site, é possível navegar por meio das categorias de Móveis, Eletro, Cozinha e Ar e Ventilação, sendo que a grande maioria dos produtos com preços especiais está entre os móveis.

O roupeiro de três portas com espelho e portas de correr da foto acima, por exemplo, tem 45% desconto e ganha uma redução de mais 6% se o pagamento for feito à vista.

Meu Móvel de Madeira

Os descontos de Black Friday já estão ativos na loja virtual da Meu Móvel de Madeira, com a maior parte dos produtos concentrados entre 20 e 50% de desconto, mas há também alguns itens menores e acessórios contemplados com entre 60% e 80%.

Alguns produtos mais reconhecidos da marca, como a cama de casal Bali, que possui uma estrutura de nichos na base, está com 30% de desconto na versão caramelo.

Foto: Divulgação

Mobly

Com a proposta de oferecer descontos reais, a plataforma de e-commerce Mobly oferece descontos de até 80% nos mais de 200 mil itens em estoque.

A promoção será disponibilizada somente no dia 23/11, com descontos exclusivos para a data. Para saber quais produtos farão parte da Black Friday, é preciso se cadastrar no site.

>>>> Exposição apresenta 4 novos móveis criados por Jaime Lerner

Muma

A Muma, que oferece produtos assinados por renomados designers brasileiros, também está na Black Friday. São mais de mil produtos com até 75% de redução sobre o valor original.

Os descontos mais expressivos estão entre os itens menores e acessórios do dia a dia para cozinha e banheiro. Ainda assim, se você sonha com aquela cadeira Charles Eames, chegou a hora de garantir a sua com um preço mais acessível. O puff Lounge Chair pode ser encontrado com 5% off.

Foto: Divulgação

Oppa

Na Oppa Design, os descontos de Black Friday já estão valendo. A loja oferece a seleção especial da semana, com recomendações para quem quer aproveitar os preços especiais de até 80% off. Entre as peças em destaque está um dos produtos hit da loja, o Sofá Nubo de 2 lugares.

Foto: Divulgação

Ao navegar pelo site da Oppa, é possível visualizar a relação de ofertas por categorias de desconto, de 20% a 80%, de acordo.

>>>> Este casarão cheio de história em Curitiba foi salvo por um sonho

Tok & Stok

Na Tok & Stok, mais de 2 mil itens estão com descontos de até 70%. Durante a Black Stock, estão em evidência tanto para compras no site, quanto nas lojas físicas, sofás, cadeiras, mesas, estantes, tapetes, entre outros móveis e acessórios de decoração das principais linhas da loja.

 

Foto: Divulgação

Nas compras de acessórios acima de R$ 299, o frete é grátis. Itens de design como a luminária Átomo, por exemplo, estão disponíveis com mais de 20% de descontos.

*Especial para Haus.

LEIA TAMBÉM:

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você