ABCasa Fair

Decoração

Maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina confirma nova data

HAUS
12/02/2021 18:24
Thumbnail
Maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) divulgou nesta sexta-feira (12) sua nova data de realização: entre os dias 12 e 16 de abril de 2021.
O anúncio ocorre após a decisão da organização pelo adiamento da realização da feira, anteriormente prevista para os dias 16 a 19 de março, em decorrência da pandemia da Covid-19. O local do evento, no entanto, permanece o mesmo: o pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Em nota, a associação reforça que sua missão é oferecer todo o apoio para que o segmento mantenha-se saudável e competitivo. “Estamos trabalhando incansavelmente para entregar não só uma feira, mas um cenário de esperança e de muitos negócios que vão ajudar a manter o mercado vivo e ativo”, destaca Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa.
Segundo a organização da feira, serão seguidos todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo. A nota alerta, ainda, que para a realização do evento, o "faseamento na capital paulista deverá estar 'verde'", o que garantirá mais segurança para os visitantes, expositores e demais envolvidos na realização da feira.
A ABCasa Fair é direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil. O credenciamento antecipado está aberto e pode ser realizado pelo site do evento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!