Novidade

Decoração

ABCasa lança vitrine virtual para conectar expositores e mercado

HAUS
05/04/2021 19:40
Thumbnail
Após anunciar o adiamento para o próximo ano da feira marcada para este primeiro semestre de 2021, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) apresenta uma novidade: a Vitrine ABCasa.
Trata-se de uma plataforma virtual criada para fomentar os negócios e funcionar como alternativa ao conturbado momento vivido por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Nela, os associados da entidade (e expositores das edições anuais da feira) podem expor até 50 de seus produtos a decoradores, designers de interiores, arquitetos e demais profissionais do segmento, que podem solicitar orçamentos e entrar em contato diretamente com os fornecedores por meio da plataforma.
“Não é apenas um site de exposição de produtos, mas uma ferramenta que permite ao nosso associado realizar negócios”, enfatiza Flávio Pignataro, gerente de Marketing da ABCasa.
Vale ressaltar que a Vitrine ABCasa não é um e-commerce, não sendo assim possível aos visitantes realizar transações completas ou visualizar o preço dos produtos dentro do site. Focada no B2B, apenas lojistas e outros profissionais do segmento com CNPJ ativo podem ter acesso à ferramenta e solicitar tais informações.
“A Vitrine é uma extensão digital da ABCasa e vai suprir uma demanda online do setor”, explica Pignataro. "Nossos eventos, a partir de agora, podem se tornar híbridos por contar com essa plataforma de suporte online, tanto para conteúdo quanto para os expositores que desejam continuar com as condições especiais aplicadas nas feiras”, completa o gerente de Marketing.
A ABCasa realiza anualmente duas edições da ABCasa Fair e uma da Natal, Festas & Parques, maiores feiras dos segmentos de atuação da entidade. No entanto, devido às diretrizes de segurança do Governo do Estado de São Paulo em resposta à pandemia de Covid-19, a primeira edição da ABCasa Fair, que seria realizada em abril de 2021, foi adiada para fevereiro de 2022. A feira de agosto, por sua vez, ainda está prevista para o calendário 2021 do evento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!