Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Em 2009 o fotógrafo Alexandre Mazzo foi eleito pela revista alemã Archive entre os 200 melhores profissionais da área do mundo.
Em 2009 o fotógrafo Alexandre Mazzo foi eleito pela revista alemã Archive entre os 200 melhores profissionais da área do mundo.| Foto: Alexandre Mazzo

O fotógrafo paranaense Alexandre Mazzo, 50 anos, eleito em 2009 pela revista alemã Archive como um dos 200 melhores profissionais do mundo, anunciou a criação de um projeto de fotografias de fine art em preto e branco.

Com mais de 30 anos de experiência na fotografia, passando por diversas áreas, inclusive como editor de fotografia na Gazeta do Povo na última década, Mazzo tem um amplo acervo de fotos autorais. "Essa é a forma que eu enxergo o mundo. Meu registro é em preto e branco. A ideia básica do projeto é esse olhar da fotografia como obra de arte que pode estar na parede da sua casa", explica o fotógrafo.

Siga a HAUS no Instagram

| Alexandre Mazzo

Além das inúmeras fotografias de acervo, Mazzo ressalta que também faz registros sob demanda, conforme a necessidade do projeto de decoração com arquitetos, designers e decoradores.

| Alexandre Mazzo

O cuidado com o resultado da foto também passa pela impressão. Por isso, Mazzo indica papel de algodão com sublimação mineral, o que garante 200 anos de vida para a cópia, como exigido por algumas das principais galerias e museus do mundo. "Existem outras superfícies também, como o metacrilato, o próprio acrílico, a madeira, o metal, os papéis e até o tecido", lembra.

| Alexandre Mazzo

Interessados no projeto de fine art em preto e branco podem entrar em contato pelo e-mail mazzo536@gmail.com, pelo telefone (41) 99225-0440 ou pelo Instagram.

| Alexandre Mazzo
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]