Decoração

Decoração

Fotógrafo paranaense eleito entre os melhores do mundo cria projeto de fine art em preto e branco

Luan Galani
18/11/2021 19:32
Thumbnail

Em 2009 o fotógrafo Alexandre Mazzo foi eleito pela revista alemã Archive entre os 200 melhores profissionais da área do mundo. | Alexandre Mazzo

O fotógrafo paranaense Alexandre Mazzo, 50 anos, eleito em 2009 pela revista alemã Archive como um dos 200 melhores profissionais do mundo, anunciou a criação de um projeto de fotografias de fine art em preto e branco.
Com mais de 30 anos de experiência na fotografia, passando por diversas áreas, inclusive como editor de fotografia na Gazeta do Povo na última década, Mazzo tem um amplo acervo de fotos autorais. "Essa é a forma que eu enxergo o mundo. Meu registro é em preto e branco. A ideia básica do projeto é esse olhar da fotografia como obra de arte que pode estar na parede da sua casa", explica o fotógrafo.
Além das inúmeras fotografias de acervo, Mazzo ressalta que também faz registros sob demanda, conforme a necessidade do projeto de decoração com arquitetos, designers e decoradores.
O cuidado com o resultado da foto também passa pela impressão. Por isso, Mazzo indica papel de algodão com sublimação mineral, o que garante 200 anos de vida para a cópia, como exigido por algumas das principais galerias e museus do mundo. "Existem outras superfícies também, como o metacrilato, o próprio acrílico, a madeira, o metal, os papéis e até o tecido", lembra.
Interessados no projeto de fine art em preto e branco podem entrar em contato pelo e-mail mazzo536@gmail.com, pelo telefone (41) 99225-0440 ou pelo Instagram.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!