Decoração

Apartamento em Paris aposta no branco para ampliar espaço

HAUS
28/04/2016 13:49
Thumbnail

Esse pequeno apartamento dispõe de uma vista panorâmica de Paris. Fotos: A + B Kasha/ divulgação

É possível viver com conforto e com uma bela vista em pouco espaço. Prova disso é este apartamento com 25 metros quadrados em Paris, mais especificamente a uma quadra do Jardim de Luxemburgo. Com uma sala, cozinha aberta, banheiro com lavanderia e um quarto, o espaço tem duas vistas panorâmicas da cidade luz, inclusive com direito à Torre Eiffel.
Com design de interiores elaborado pela A + B Kasha, o apartamento fica no sexto andar de um prédio do século 19 no 6º arrondissement. A boa notícia é que ele está à venda e o preço é proporcional à localização e à vista: 695 mil euros.
LEIA MAIS
A base de cores neutras e o grande espelho ajudam a ampliar o ambiente. O piso em madeira no padrão espinha de peixe aquece o apartamento e se contrapõe ao branco.
Os armários de cozinha com painéis brancos e a área molhada que recebeu revestimento semelhante ao mármore se fundem com o resto do apartamento.
A cor branca segue também no quarto, inclusive na roupa de cama. As paredes receberam acabamento em relevo. A vista também pode ser apreciada dali.
O banheiro também abriga uma pequena lavanderia para total conforto dos futuros moradores

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!