Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
arauco marketplace mdf
| Foto: Arauco

Em compasso com o bom desempenho do comércio eletrônico no Brasil, segundo dados do relatório Webshoppers, elaborado pela Ebit Nielsen, a Arauco, segunda maior produtora mundial de painéis de madeira, acaba de lançar o primeiro marketplace nacional voltado à venda de painéis de madeira.

As vendas do marketplace não serão realizadas diretamente pela Arauco, mas por revendedores da marca que poderão se cadastrar na plataforma.

Siga a HAUS no Instagram

| Arauco

“Nossa plataforma será divulgada em todo o Brasil. Assim, as revendas cadastradas ganharão capilaridade em território nacional. Mesmo que as vendas fiquem concentradas em regiões devido a questões logísticas, esses varejistas extrapolarão sua presença de marca para todos os estados brasileiros”, afirma Joaquim Pio de Oliveira, gerente de marketing da Arauco.

O público-alvo do marketplace são escritórios de arquitetura, marcenarias e pessoas físicas, que poderão escolher, pela internet, os painéis para fabricar seus móveis, com facilidade de pagamento e entrega do material no endereço de seus marceneiros.

O marketplace da Arauco está disponível aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]