Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Imagem: Facebook/Reprodução
Imagem: Facebook/Reprodução| Foto:

A loja Móveis Collumbos, em Porto Velho, Rondônia, fez uma promoção inusitada nesta segunda-feira (11) valendo uma cama box king size e viralizou na internet como o novo reality show brasileiro. Foi até apelidado de “BBB de Rondônia” e ficou por um bom tempo entre os trending topics brasileiros do Twitter.

Para comemorar sua reinauguração, a loja criou uma prova de resistência onde os participantes voluntários deveriam permanecer sentados em cima da cama e seguir algumas poucas regras, como não beber água, não ir ao banheiro, não dormir, não acessar o celular e não tocar os pés no chão. O vencedor levaria para casa a cama e o colchão em disputa.

>>> Miami pode afundar em 90 anos, mas casas de luxo seguem em construção

Tudo foi registrado em diversas lives no Facebook (veja uma delas logo acima). Com a transmissão, mais de 2 milhões de pessoas foram impactadas. Uma pastora até recebeu a torcida pública do Padre Fábio de Melo. Mas ela acabou desistindo.

O jogo ficou tão disputado que a empresa de móveis resolveu oferecer envelopes secretos contendo outros prêmios, como ventilador, painel de TV, sofás. Outras marcas também aproveitaram o momento e começaram a mandar lanches e outros produtos.

“BBB de Rondônia”: loja de móveis faz prova de resistência valendo uma cama king size e bomba na internet

A prova terminou às 00h52 desta terça-feira (12), quando o reality chegou ao fim. Como os dois participantes restantes (Bruna e Bob) não queriam desistir, a loja pediu para eles tirarem a sorte em envelopes. Um ficaria com a cama disputada, e o outro ficaria com uma cama similar, porém menor. Final feliz, enfim, depois de mais de 13 horas de prova.

“BBB de Rondônia”: loja de móveis faz prova de resistência valendo uma cama king size e bomba na internet

LEIA TAMBÉM

Cinco vilas do Alentejo para conhecer ao visitar Portugal

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]