Decoração

“BBB de Rondônia”: loja de móveis faz prova de resistência valendo uma cama king size e bomba na internet

HAUS
12/03/2019 16:28
Thumbnail

Imagem: Facebook/Reprodução

A loja Móveis Collumbos, em Porto Velho, Rondônia, fez uma promoção inusitada nesta segunda-feira (11) valendo uma cama box king size e viralizou na internet como o novo reality show brasileiro. Foi até apelidado de “BBB de Rondônia” e ficou por um bom tempo entre os trending topics brasileiros do Twitter.
Para comemorar sua reinauguração, a loja criou uma prova de resistência onde os participantes voluntários deveriam permanecer sentados em cima da cama e seguir algumas poucas regras, como não beber água, não ir ao banheiro, não dormir, não acessar o celular e não tocar os pés no chão. O vencedor levaria para casa a cama e o colchão em disputa.
Tudo foi registrado em diversas lives no Facebook (veja uma delas logo acima). Com a transmissão, mais de 2 milhões de pessoas foram impactadas. Uma pastora até recebeu a torcida pública do Padre Fábio de Melo. Mas ela acabou desistindo.
O jogo ficou tão disputado que a empresa de móveis resolveu oferecer envelopes secretos contendo outros prêmios, como ventilador, painel de TV, sofás. Outras marcas também aproveitaram o momento e começaram a mandar lanches e outros produtos.
A prova terminou às 00h52 desta terça-feira (12), quando o reality chegou ao fim. Como os dois participantes restantes (Bruna e Bob) não queriam desistir, a loja pediu para eles tirarem a sorte em envelopes. Um ficaria com a cama disputada, e o outro ficaria com uma cama similar, porém menor. Final feliz, enfim, depois de mais de 13 horas de prova.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!