Decoração

Cantinho debaixo da escada vira esconderijo inspirado em Harry Potter para crianças

Luan Galani
05/01/2016 00:00
Thumbnail

Cantinho sob a escada vira espaço infantil inspirado no universo de Harry Potter. Foto: Facebook/Courtney Bonnet/Reprodução

A norte-americana Courtney Bonnet, mãe de duas crianças em Pittsburgh, soube usar com inteligência o cantinho sob as escadas de casa. Ela transformou o espaço, que servia apenas para alojar bagunça da família, inspirada em uma das paixões da família: Harry Potter.
A dona da casa criou um esconderijo de deixar qualquer criança entusiasmada. E sem grandes custos. O investimento total foi de aproximadamente US$ 250. Ela fechou um buraco que havia na parede e cobriu o espaço com painéis de madeira. Depois, Courtney utilizou páginas dos livros de Harry Potter para cobrir as paredes. Fixou tudo com cola branca e um pouco de verniz amarelo por cima das páginas depois de secar. Comprou algumas almofadas e um tapete novo, e voilà!
“Minha parte predileta é a de fora: você não tem ideia do que vai encontrar do lado de dentro”, brinca Courtney. “É muito divertido ter um esconderijo.”

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!