Decoração

Loja de moda ligada ao luxo em Curitiba abrigará mostra de decoração

HAUS
13/06/2017 14:30
Thumbnail

Casa Bazaar abrirá no próximo dia 20 de junho com 12 ambientes montados dentro da loja Bazzar Fashion. Fotos: Divulgação.

Um casarão de 900 metros quadrados, construído em 1959, em estilo colonial americano na Avenida Sete de Setembro será o endereço para a mais nova mostra de decoração de Curitiba. A Casa Bazaar será montada nas dependências da loja Bazaar Fashion, um dos endereços mais importantes para a moda em Curitiba há 21 anos.
As sócias do negócio Andréa Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias convidaram  dez escritórios de arquitetura e decoração e um de party design para assinar 12 ambientes dentro da loja. Cada espaço vai homenagear personalidades das áreas de moda, beleza e design da cidade e do país. Serão usados móveis da Villa Batel e SCA e papeis de parede da JVN.

Mostra

Um dos idealizadores do modelo da Casa Bazaar é o empresário Marcos Slaviero, que tinha a vontade de apresentar para o público de Curitiba uma mostra que evidenciasse uma “casa de inverno”. “Inicialmente tínhamos pensado em manter por algumas semanas, mas a ideia foi amadurecendo e a mostra ficará três meses, até o dia 30 de setembro. A intenção é promover um série de eventos envolvendo arquitetos e homenageados”, explica Slaviero.
O público que frequenta a loja, será convidado a conhecer os espaços, fazendo com que o mundo da moda e da decoração coexistam durante esse período. “Estamos há duas décadas no mercado de moda em Curitiba, promovendo eventos luxuosos e sempre em parceria com grandes marcas e nomes. Acreditamos que agora é o momento para unirmos o fashion ao design e decoração”, acrescenta Márcia Almeida.
SERVIÇO
Casa Bazaar, na Bazaar FashionAvenida Sete de Setembro, 5.769, de 20 de junho a 30 de setembro, fone (41) 3243-2605.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!