i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Loja de moda ligada ao luxo em Curitiba abrigará mostra de decoração

  • PorHAUS
  • 13/06/2017 08:30
Casa Bazaar abrirá no próximo dia 20 de junho com 12 ambientes montados dentro da loja Bazzar Fashion. 
Fotos: Divulgação.
Casa Bazaar abrirá no próximo dia 20 de junho com 12 ambientes montados dentro da loja Bazzar Fashion. Fotos: Divulgação. | Foto:

Um casarão de 900 metros quadrados, construído em 1959, em estilo colonial americano na Avenida Sete de Setembro será o endereço para a mais nova mostra de decoração de Curitiba. A Casa Bazaar será montada nas dependências da loja Bazaar Fashion, um dos endereços mais importantes para a moda em Curitiba há 21 anos.

As sócias do negócio Andréa Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias convidaram  dez escritórios de arquitetura e decoração e um de party design para assinar 12 ambientes dentro da loja. Cada espaço vai homenagear personalidades das áreas de moda, beleza e design da cidade e do país. Serão usados móveis da Villa Batel e SCA e papeis de parede da JVN.

Loja de moda ligada ao luxo em Curitiba abrigará mostra de decoração

Mostra

Um dos idealizadores do modelo da Casa Bazaar é o empresário Marcos Slaviero, que tinha a vontade de apresentar para o público de Curitiba uma mostra que evidenciasse uma “casa de inverno”. “Inicialmente tínhamos pensado em manter por algumas semanas, mas a ideia foi amadurecendo e a mostra ficará três meses, até o dia 30 de setembro. A intenção é promover um série de eventos envolvendo arquitetos e homenageados”, explica Slaviero.

O público que frequenta a loja, será convidado a conhecer os espaços, fazendo com que o mundo da moda e da decoração coexistam durante esse período. “Estamos há duas décadas no mercado de moda em Curitiba, promovendo eventos luxuosos e sempre em parceria com grandes marcas e nomes. Acreditamos que agora é o momento para unirmos o fashion ao design e decoração”, acrescenta Márcia Almeida.

SERVIÇO

Casa Bazaar, na Bazaar FashionAvenida Sete de Setembro, 5.769, de 20 de junho a 30 de setembro, fone (41) 3243-2605.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.