Decoração

Casa cria adorável decoração de unicórnios – e você pode se hospedar nela!

HAUS
21/03/2019 22:25
Thumbnail

Fotos: Divulgação

Uma hospedagem capaz de transportar seus visitantes a um mundo mágico repleto de arco-íris e unicórnios. Ela existe e fica em Milão, na Itália. A Unicorn House, localizada no centro da cidade italiana, incorporou uma decoração cheia de cores e elementos lúdicos para compor ambientes em homenagem a essa criatura do mundo da fantasia.
Tudo na casa, do chão ao teto – incluindo a roupa de cama, mobília e até a fachada – é coberto de chifres mágicos, estrelas, nuvens fofinhas e arco-íris maravilhosos, em um verdadeiro paraíso do candy color.
O quarto foi personalizado com pintura e plotagens nas paredes, roupa de cama temática, roupões de banho, pijamas e chinelos de unicórnio. Até o café da manhã da hospedagem será inspirado nas criaturinhas mágicas.
Disponível para locação pelo Booking durante parte do período em que acontece na cidade a maior feira de Design do mundo, o apartamento pode ser reservado por somente 3 diárias, então os interessados devem correr para garantir uma noite mágica.
Às 6h da manhã (horário de Brasília) dos dias 23 e 28 de março e 1º de abril, uma diária ficará disponível para reserva em 10, 11 e 12 de abril, respectivamente, pelo site. O preço da diária é 70 euros (aproximadamente R$ 304) e o apartamento fica na Via Santa Cecília, 4, em Milão.

Veja mais fotos

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!