Decoração

Casa de Ideias apresenta mix com clima moderno

Da redação
22/05/2014 03:10
Thumbnail
Soluções para um bem morar são as apostas dos ambientes da oitava edição da mostra Casa de Ideias, promovida pela Ton Sur Ton. Os espaços exibem as principais tendências da decoração oferecidas pela loja. O evento começou no último dia 16 e vai até 31 de julho. “A mostra surgiu em 2007 pela necessidade de dar mais vida aos espaços da loja. A ideia deu muito certo e foi ganhando mais ambientes ao longo dos anos”, lembra Wilson Elias, sócio proprietário da loja no Batel.
Nesta edição, foram criados 14 am­bientes que apresentam os lançamentos da coleção 2014 e os produtos campeões de venda da última coleção. Estão na mostra Yara Mendes (Sala Leve), Claudia Horta e Edison Vello (Living e Jantar), Samara Barbosa e Michele Krauspenhar (Loft), Andrea Pereira (Living com Jantar Compacto), Claudia Guérios (Living e Jantar Completo), Fernanda Jung (Home e Sala de Jantar Completa), Viviane Loyola (Estar e Copa do Apar­tamento Compacto), Carla Kiss (Suíte do Estúdio), Karina Kawano e Denise Maruishi (Living e Estar com Lareira), Sérgio Valliatti Jr. e Luciana Patrão (Sala de Jantar com Home Theater), Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko (Living e Jantar Contemporâneo), Yvone Miyamura (Estar Integrado), Filipe Bender e Karla Bender (Sala de TV e Sala de Almoço) e Clarice Volpi e Simone Volpi (Living e Sala de Jantar).
Infantil – 1ª Mostra Casa Baby Dreams
Até maio de 2015, a loja Baby Dreams apresenta em sua mostra, assinada por arquitetos e designers de interiores, as tendências, conceitos e materiais para decorar os quartos de bebês. O evento tem o patrocínio da Masisa e está aberto para a visitação. Participam do evento profissionais que assinam 14 ambientes: Carlos Tietjen, Yara Mendes, Julia Varaschin, Andrea Balekian, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Gislaine Bezerra Tourinho, Carla Gil Heller e Fernanda Gil Heller, Hellen Giacomitti, Karla Bender e Filipe Bender, Cristina Yamada e Claudio Araújo, Fernanda Jung, Erika Fukunishi e Thalita M. Miyawaki, Carla Grüdtner e Naiara Ceccon.

Mostras

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!