Decoração

Artista decora apê com inspiração em unicórnios e viraliza na internet; confira

HAUS
26/06/2017 10:52
Thumbnail

Fotos: Studio Mucci/Divulgação | © Studio Mucci

Um paraíso de unicórnios, com arco-íris, pássaros coloridos e muita alegria. Pode soar fictício, mas é a realidade da artista norte-americana Amina Mucciolo. Além de criar objetos de decoração feitos de papel para sua marca Studio Mucci, todos com um viés lúdico e cheio de cor, Amina vive em um loft em Los Angeles com seu marido que reflete completamente a temática que cerca a vida da artista: o mundo de conto de fadas.
O apartamento de Amina é inspirado em unicórnios.
O apartamento de Amina é inspirado em unicórnios.
O apartamento, de aproximadamente 60 m², possui uma paleta de tons pastéis que faz inveja a qualquer unicórnio. Em entrevista ao Daily Mail, Amina conta que queria que sua casa fosse “como primavera”, sua estação favorita, e uma instalação de arte viva. Deu até nome para o loft: Cloudland, “terra das nuvens” em tradução livre.
Um dos destaques da sala, por exemplo, é o grande painel de flores coloridas que Amina fez, inspirada por flores que ela via em festas. Assim, ela uniu tudo à mão. Além da peça, vários objetos decorativos foram confeccionados pela artista, como os origamis que “voam” pelo teto e ocupam vasos do apartamento.
Mural de flores e origamis de pássaros chamam a atenção no apartamento de Amina.
Mural de flores e origamis de pássaros chamam a atenção no apartamento de Amina.
O visual pode até dividir opiniões, mas é inegável que Amina e sua vida colorida são um sucesso: a artista tem mais de 190 mil seguidores no Instagram, onde ela exibe sua personalidade tão colorida quanto seu apartamento.
Confira as fotos:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!