Decoração

Decoração

Conhecida pelos vestidos de rendas mais famosos do mundo, Martha Medeiros lança produtos para casa

Luan Galani
02/06/2021 12:31
Thumbnail

Argola de guardanapo com detalhes em renda é um dos novos produtos para casa assinado pela estilista Martha Medeiros. | Martha Medeiros/Divulgação

Sinônimo dos vestidos de renda mais cobiçados do mundo, a estilista alagoana Martha Medeiros, que veste celebridades do pedigree de Beyoncé a Ivete Sangalo, acaba de lançar uma coleção de produtos de decoração para casa. É a linha Toda Casa, que conta com jogos americanos, toalhas e objetos de decoração.
Os produtos são resultado de uma longa temporada de Martha em sua casa em Milagres, um paraíso no litoral de Alagoas. Inspirada pela arte brasileira e cultura local, ela compôs itens com toques de rendas nacionais, sua marca registrada, e adotou conchas, ostras, galhos secos, madrepérolas e cactos encontrados pelas praias da região.
Jarra dourada com detalhes de flor de mandacaru assinada por Martha Medeiros.
Jarra dourada com detalhes de flor de mandacaru assinada por Martha Medeiros.
A marca vai apostar no formato live commerce, em que durante uma apresentação ao vivo em plataformas (Mimo Live Sales) e redes sociais diversos produtos são exibidos e até entram em promoção. Ao longo do ano, Martha planeja fazer uma live beneficente em Milagres com as bordadeiras e artesãos locais.
Esse tipo de compra por meio de live vem sendo considerada uma das ferramentas essenciais do varejo na China, país precursor nesse modelo de comercialização de produtos e onde esse mercado já é responsável por movimentar cerca de US$ 200 bilhões.
Em todo o mundo, segundo dados de uma pesquisa da Research and Markets, a indústria do social commerce, da qual esse formato de vendas ao vivo faz parte, deve crescer 39% ao ano e movimentar US$ 600 bilhões até 2027.
Toalha com desenho da flor de mandacaru assinada por Martha Medeiros.
Toalha com desenho da flor de mandacaru assinada por Martha Medeiros.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!