i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Temporário

Curitiba ganha novo espaço unindo jazz e loja de design autoral

  • PorLuan Galani
  • 30/11/2020 08:50
Curitiba ganha novo espaço unindo jazz e loja de design autoral
| Foto: Divulgação

O bairro do Juvevê acaba de ganhar um novo espaço que une, jazz, design autoral e drinks. Mas atenção: o empreendimento é temporário e vai funcionar apenas até dia 20 de dezembro deste ano. Com apresentações de jazz ao vivo do Trio Jan Koto aos sábados, o EaZy Pop Up está localizado em uma vilinha de casas bem convidativa, na Rua Barão de Guaraúna, 637, com ampla área externa e espaço coberto. Estão à frente do empreendimento a designer curitibana Renata McCartney e o designer australiano Nathan McCartney.

Siga a HAUS no Instagram

| Divulgação

O bar conta conta diversas opções de drinks, cervejas e cachaças artesanais, e vinhos, a partir de R$ 17. Além da parte de coquetelaria, servida em copinhos de Becker (aquele recipiente cilíndrico utilizado em laboratórios), o negócio temporário também é uma loja de decoração, com peças a partir de R$ 30.

| Divulgação

Oferece inúmeros elementos de design autoral a preços bem acessíveis. Existem plantinhas de diversos tamanhos, acessórios de moda, como bolsas e colares; fruteiras, vasos, tábuas e talheres de madeira, cerâmicas, entre outros, assinadas pelas marcas locais Oficina de Fine Arts, Rê McCartney, Verdólatras e Espiral. "A maioria dos objetos são itens pequenos, ideais para presentes de Natal", como lembra Renata em entrevista exclusiva para HAUS.

| Divulgação

A ideia para o empreendimento pop up surgiu do termo “Speakeasy”, nome que se dava para os bares clandestinos durante a Lei Seca nos Estados Unidos, nas décadas de 1920 e 1930, uma vez que era necessário falar baixinho para não chamar a atenção das autoridades.

O EaZY funciona quinta e sexta-feira, das 14h às 18h, como loja de decoração, mas segue até às 22 horas aberto ao público com os drinks. Sábado o horário é das 11h às 22h, com jazz ao vivo. O único porém é que, durante a pandemia da Covid-19, o atendimento acontece apenas com reserva, para evitar aglomerações. Para reservar e conhecer o lugar, basta falar com os administradores pelo Instagram na conta @eazy_cwb.

| Divulgação

Veja mais fotos do EaZY:

| Divulgação
| Divulgação
| Divulgação
| Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.