Inove Design

Decoração

Curitiba ganha showroom exclusivo do Estudiobola; inscreva-se para bate-papo com os fundadores da marca

Luan Galani
21/05/2021 11:30
Thumbnail

Fundadores do Estudiobola, os arquitetos Flavio Borsato e Mauricio Lamosa celebram 20 anos da marca de design com showroom exclusivo em Curitiba, na Inove. | Gui Gomes/Estudiobola

A marca de mobiliário Estudiobola, dos arquitetos paulistas Flavio Borsato e Maurício Lamosa, conhecidos por suas criações autorais, elegantes e de uma simplicidade formal sem igual, celebra 20 anos agora em 2021. Como parte da celebração, Curitiba vai ganhar showroom exclusivo da marca na loja do Jardim Social da Inove Design, na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1.715.
E para inaugurar esse espaço, a loja promoverá um bate-papo digital gratuito com os dois arquitetos. Borsato falará direto de Treviso, na Itália, onde mora há quatro anos, e Lamosa palestrará de São Paulo. Ambos falarão sobre o "olhar de Milão sobre o comprar pós-pandemia". Para se inscrever, basta mandar uma mensagem por meio deste link, clicando aqui. As vagas são limitadas.
Bate-papo da Inove Design traz fundadores do Estudiobola para evento exclusivo.
Bate-papo da Inove Design traz fundadores do Estudiobola para evento exclusivo.
“Atuamos com o Estudiobola desde o início da marca. No primeiro lançamento deles nós já nos apaixonamos pela linguagem dos produtos. É muito bacana ver a evolução dessa parceria ao longo dos anos”, afirma Eviete Dacól, diretora da Inove Design.
Conhecida pela simplicidade sempre original, o Estudiobola apresenta um portfólio de produtos com desenhos limpos e sustentáveis. Esse conceito se reflete também no showroom exclusivo da Inove.
Mesa Palma e cadeira Luisa, do portfólio do Estudiobola.
Mesa Palma e cadeira Luisa, do portfólio do Estudiobola.
“Sentiu-se que os produtos não deveriam mais ficar soltos na loja, mas sim ganhar um espaço com a linguagem do estúdio. Para nós, é um orgulho dar mais um passo nessa parceria e nos encontrarmos nesse momento de maturidade de marca para ambas as empresas”, comenta Flavio.
O showroom exclusivo contará com o recheado portfólio da empresa, que contempla inclusive os lançamentos de 2021, com produtos que esbanjam versatilidade e se adaptam a todos os ambientes da casa, compondo com os mais variados estilos.
Mesa Concrete e cadeira Prima, do Estudiobola.
Mesa Concrete e cadeira Prima, do Estudiobola.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!