Cores e formas

Decoração

Ohma Design oferece curso de criação de espaços com personalidade e afeto

Luan Galani
21/02/2022 20:19
Thumbnail

Ohma Design, do designer Fábio Marx e dos arquitetos Nicholas Oher e Paloma Bresolin, tem curso para iniciantes no Domestika. | Matheus Kaplun

Um dos principais escritórios de arquitetura e interiores em ascensão no Brasil, a Ohma Design, dos arquitetos Nicholas Oher e Paloma Bresolin e do designer de interiores Fábio Marx, que também dá vida à persona de Sheyla Christina, está oferecendo um curso sobre criação de espaços com afeto e personalidade.
A mentoria na plataforma Domestika está com valor promocional de R$ 59 e vai ajudar principalmente os interessados em cores e interiores a conceber projetos combinando matizes, formas e texturas, traduzindo a essência do morador.
Paloma Bresolin e Nicholas Oher são os arquitetos do escritório Ohma Design.
Paloma Bresolin e Nicholas Oher são os arquitetos do escritório Ohma Design.
"Você descobrirá como desvendar o briefing, criar um mood board completo e dar vida a um projeto que esteja de acordo com a personalidade do seu cliente", anunciam os profissionais da Ohma.
Por meio do software SketchUp 3D, será possível testar as cores, revestimentos e objetos para conseguir um resultado harmônico. Por último, você organizará os móveis no espaço e aprenderá a finalizar seu projeto de maneira dinâmica e afetuosa. Você verá ainda como divulgar seu trabalho nas redes sociais e atrair novos clientes.
O curso conta com 13 aulas, totalizando 1 h e 8 minutos. Saiba mais aqui!
Apartamento Pigmento, assinado pela Ohma Design.
Apartamento Pigmento, assinado pela Ohma Design.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!