Decoração

Escolha os restaurantes, bares e cafés mais bonitos de Curitiba

HAUS
03/07/2019 19:30
Thumbnail

Foto: Pexels

Milhares de indicações foram recebidas na fase de participação popular do Prêmio Bom Gourmet – 10 anos. E delas saíram os 115 pratos, bebidas e estabelecimentos de Curitiba que estão na grande final decidida pelo voto do público a partir de 12 de julho.
São cinco concorrentes em cada uma das cinco categorias de HAUS (veja lista abaixo). Para chegar a esta seleta lista não foi tarefa fácil, afinal recebemos 10.392 indicações populares feitas pelo site entre 31 de maio e 16 de junho.
A responsabilidade de fazer a seleção dos finalistas foi da comissão do prêmio formada por jornalistas especializados da Gazeta do Povo. O grupo pesou informações, como a adequação à categoria, avaliou a quantidade de indicações recebidas e visitou os lugares.
Neste momento ainda não dá para votar, mas se você não conhece alguns destes indicados abaixo, aproveite para conhecer novos lugares e sabores e se preparar para a votação no site premiobomgourmet.com.br, que será de 12 a 28 de julho.
Além das cinco categorias populares, HAUS terá ainda uma categoria técnica de Melhor Ambientação, que será avaliada por um júri especializado, a ser revelado em breve. Especialistas convidados escolherão a melhor proposta entre os lançamentos gastronômicos e novos projetos entre 2018 e 2019. Os finalistas desta categoria serão revelados na revista especial do Prêmio Bom Gourmet – 10 anos em agosto.

Veja quem são os finalistas das categorias de HAUS:

HAUS – Melhor Ambientação de Restaurante
Bobardí
HAI YO
Jamie’s Italian
La Mafia Trattoria
Lobert Bistrô
HAUS – Melhor Ambientação de Bar
Alright Beer
Diô Wine Bar
Ginger bar
Taj Bar
The Oak Wine & Beer
HAUS – Melhor Ambientação de Café
Fábrica Cafeteria
La Rauxa Café
Lola Li Café e Doceria
Lucca Cafés Especiais
Madaleo
HAUS – Melhor Ambientação de Empório
Bee.O Empório
Empório Muf’s
Empório São José
Pantucci Empório
São Bento Armazém
HAUS – Melhor Ambientação de Vila Gastronômica
Ca’dore Comida Descomplicada
Santa Villa
Souq Curitiba
Tropicool
Vila Urbana

Sobre o Prêmio

O Prêmio Bom Gourmet completa 10 anos e traz muitas novidades para mostrar o que tem de melhor em Curitiba. Uma das grandes mudanças é a maior interatividade do público. Nesta etapa de participação popular o número de categorias passou de seis para 23 categorias. Em anos anteriores, muitas destas categorias eram indicadas por jurados convidados e agora serão votadas pelo público.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!