Portfólio HAUS

Decoração

Fabricante de pisos de madeira há 25 anos, Novopiso apoia plataforma que conecta arquitetos e clientes

Luan Galani
08/02/2021 12:50
Thumbnail
A Novopiso, uma das principais produtoras de pisos de madeira natural, pisos estruturados e decks em Curitiba há 25 anos, alia-se a HAUS como uma das primeiras investidoras do Portfólio HAUS, ferramenta inédita que foi criada sob medida para servir de vitrine definitiva do setor de decoração e conectar arquitetos, designers, empresas do setor e clientes em potencial.
"Participar do Portfólio HAUS é uma maneira de fortalecer o nome e os serviços da Novopiso, e de aproximar ainda mais os produtos da marca dos arquitetos e especificadores, bem como do consumidor final", defende Fabio Scandian, empresário que encabeça a companhia e que traz consigo toda a sólida tradição madeireira da família Scandian, que dedica-se à industrialização de madeiras desde a década de 1970.
A plataforma, que não encontra comparativo a nível internacional, foi desenhada com diversos filtros intuitivos, como metragem, localização geográfica, tipo de projeto ou cômodo, por exemplo, em que é possível buscar inspirações ou localizar os profissionais cuja linguagem e estilo mais combinam com a sua necessidade de obra ou reforma.
Nesta primeira fase, o Portfólio HAUS apresenta ao mercado e aos consumidores os projetos assinados pelos profissionais que integraram a última edição do Anuário HAUS 2020, um dos books de decoração e arquitetura mais importantes do país.
Fabio faz questão de ressaltar que todas as madeiras exploradas são de provenientes de áreas de manejo sustentável, com projetos aprovados pelas autoridades ambientais brasileiras. A empresa dispõe, também, de áreas florestais próprias para a colheita de madeiras nativas e reflorestadas com espécies regionais predominantes.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!