Calendário

Decoração

Feira de móveis em SC terá edição presencial ainda em 2020 e promete descontos de 70%

HAUS
30/10/2020 20:30
Thumbnail
A organização da Feistock, um dos mais tradicionais eventos de móveis e decoração da região Sul, confirmou a realização de sua 32ª edição, presencial, para 2020. A feira será realizada entre os dias 5 a 8 de novembro, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC), seguindo rigorosos protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19. Mais de seis mil itens serão apresentados pelos expositores, com descontos que chegam a 70%.
Para ingresso no evento, que é gratuito, a organização está solicitando aos visitantes que efetuem o cadastro online, via Sympla. Nele, eles deverão indicar a data em que visitarão a feira, o que permitirá o controle de acesso ao pavilhão, que estará limitado a 60% da capacidade da área interna, de 15 mil m². Também haverá controle de possíveis aglomerações por meio de câmeras e a orientação é a de que seja mantido o distanciamento social de 1,5 m entre as pessoas nos corredores e estandes.
Álcool em gel será disponibilizado em pontos estratégicos do pavilhão, assim como em sanitários, corredores, praça de alimentação e estandes. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara. O uso dela também será monitorado durante a permanência do visitante no interior da feira. Antes de os visitantes ingressarem na feira, também será realizada a aferição da temperatura.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!