Decoração

Fim de semana tem oficinas de marcenaria para mulheres, tricô e bordado com aquarela

HAUS
27/04/2018 19:59
Thumbnail

Fotos: André Filho/Gazeta do Povo

Sabe aquele tipo de coisa que você sempre quis aprender, mas nunca teve tempo? Agora chegou a hora. Reserve este fim de semana para aprender o básico da marcenaria, tricô, crochê ou bordado com aquarela. Você faz novas amizades e aprende um novo hobby para aplicar na decoração de casa. Confere aí nossas dicas!

Marcenaria para mulheres

No workshop que acontece domingo (29), das 10h às 17h, você entra sem saber nada de marcenaria e sai com seu primeiro banco de madeira de demolição debaixo do braço. A atividade será ministrada pela Oficina de Fine Arts, na Rua Barão de Guaraúna, 637, casa 1, no Alto da XV. O investimento é de R$ 150 (depósito ou presencial), com material incluso. Para mais informações: oficinadefinearts@gmail.com ou clique aqui para acessar a página do evento no Facebook.

Bordado com aquarela

Como ressalta a página do evento no Facebook, é para aprender do zero mesmo. No sábado (28), das 14h30 às 17h30, o workshop com Kamilla Domingues vai ensinar o preparo do tecido, os pontos do bordado, entre outros conhecimentos. O investimento é de R$ 195, com todos os materiais inclusos. A inscrição pode ser feita por meio deste link. As vagas são limitadas. A oficina acontece na Biosfera Coworking, na Rua Padre Anchieta, 1.150.

Aprenda tricô ou crochê

A Safira Armarinhos completa 15 anos e no sábado (28), das 11h às 16h, no Paço da Liberdade Sesc Paraná, vai distribuir fios e ensinar a produzir pontos de tricô ou crochê. Você só precisar trazer suas agulhas. Todas as mantas ou cachecóis produzidos no evento serão doados no inverno para pessoas em situação de risco. Para mais informações, acesse a página do evento.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!