I'll be there for you

Decoração

Gosta de “Friends”? Agora é possível se hospedar no apartamento da série; saiba como

HAUS
14/05/2021 19:44
Thumbnail
Quase 20 anos após o fim da série, "Friends" continua angariando novos membros para sua legião de fãs e mantém viva sua presença entre os entusiastas das sitcoms e as marcas que atrelam seus produtos à história protagonizada por Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey.
A Lego, por exemplo, lançou nesta semana uma coleção de blocos que recria os cenários icônicos da série, como o corredor que unia os dois apartamentos. Iniciativa similar foi realizada pelo Booking.com em parceria com o Superfly X. Para oferecer uma experiência única de acomodação, eles recriaram o cenário da série, no qual os hóspedes podem pernoitar.
Isso mesmo. Na 'The Friends Experience' eles irão passar a noite no apartamento de Monica e Rachel, com quarto privativo, além de fazer um tour pelo cenário, que inclui até a icônica cena do sofá de Ross. Um café no Central Perk e o acompanhamento de um fotógrafo profissional para registrar os momentos também estão inclusos no pacote.
As reservas serão abertas pelo Booking.com no próximo dia 21 de maio (às 10h em horário local) e serão realizadas por ordem de chegada para duas pernoites [no domingo (23) ou na segunda-feira (24)], em Nova York. O valor da reserva será de 19,94 dólares, em uma referência ao ano de estreia de Friends.
Durante todo o ano ainda será possível adquirir ingressos para realizar o tour pelo cenário recriado e participar do 'The Friends Experience'.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!