Decoração

Visita dos gêmeos de ‘Irmãos à Obra’ ao Brasil não está confirmada; veja como você pode ajudar

HAUS
16/05/2019 20:00
Thumbnail

Foto: Divulgação

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores do programa ‘Irmãos à Obra’ e estrelas do canal Discovery Home&Health, devem desembarcar no Brasil para uma visita no próximo semestre. Ainda não há um acerto oficial de datas.
No reality show, Jonathan orienta a reforma de um imóvel antigo para que ele seja vendido pelo melhor preço, enquanto Drew procura por um novo endereço — que também passa por mudanças para acomodar os futuros proprietários.
A assessoria de imprensa do canal confirmou que os fãs brasileiros estão em campanha para conseguir trazer os ídolos da TV para o país.
Para aqueles que desejam ver os gêmeos de perto, a tarefa é engrossar a hashtag #vemirmaosaobra nas redes sociais. A campanha foi iniciada pelo Discovery Channel Brasil na última sexta-feira (10).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Seis anos depois de estrearem sua primeira série,  Drew e Jonathan tornaram-se bem mais do que uma dupla de especialistas em renovação doméstica. Eles transcenderam a proposta original, transformando-se primeiro em uma franquia: os canadenses já protagonizaram seis “spin-offs” (derivados) de seu primeiro programa.
No fim do ano passado, os irmãos estrearam outros nove episódios inéditos da quinta temporada da série.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!