Decoração

Haus no mercado #3

Gazeta do Povo
11/08/2015 14:25
Thumbnail
Do Brasil para o mundo
Foto: divulgação
Foto: divulgação
A agência paulistana de design Questto|Nó inaugurou sua primeira filial internacional em Nova York. Responsável pelo design de produtos de grandes marcas brasileiras, como a Natura, a empresa pretende que a sede em solo norte-americano impulsione a exportação de material nacional, permitindo que o Brasil atue competitivamente no mercado internacional de design.
Serviço: Questto|Nó. Rua Caraíbas, 1151, Perdizes, São Paulo (SP), e 68 Jay Street, Suite 503, Brooklyn, NY 11201, nos Estados Unidos.
Arte franciscana
O artista plástico Francisco Daniel Moreira inaugura no neste domingo (9) a exposição “Francisco e o Cântico das Criaturas”, no Museu de Arte Sacra. As obras exibidas são inspiradas no cântico composto por São Francisco de Assis para agradecer a Deus a beleza da criação. Por meio das imagens, o artista procura transmitir a relação fraternal e sagrada do santo com a natureza.
Serviço: “Francisco e o Cântico das Criaturas”, exposição de Francisco Daniel Moreira.
Local: Museu de Arte Sacra – Largo da Ordem.
Data: de 9 de agosto a 8 de novembro de 2015.
Horário: de terça a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas; sábados, domingos e feriados, das 9 às 14 horas.
Entrada franca.
Contato com o artista: (41) 9775-6956
Suvinil e Glasurit na WorldSkills São Paulo 2015
As marcas de tintas e vernizes Suvinil e Glasurit participam da maior competição de educação profissional do mundo, a WorldSkills São Paulo 2015. O evento, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de agosto, reúne aproximadamente 1.200 competidores de mais de 60 países, simulando desafios que envolvem cerca de 50 ocupações diferentes relacionadas a profissões técnicas.  Suvinil e Glasurit participam das provas de Pintura Decorativa e Automotiva, respectivamente, e fornecem diversos produtos, entre tintas, primers e aditivos.
Banquetas com design Habitable
A Habitable Cadeiras acaba de lançar uma linha de banquetas, composta por 12 modelos. Com designs variados, as peças são leves e versáteis e buscam se adequar a diversos ambientes diferentes, permitindo que o cliente altere pequenos detalhes em seu layout, como a altura e a profundidade do assento. As novas peças podem ser visualizadas no show room da loja.
Serviço: Habitable Cadeiras, Rua Padre Antônio, 141, fone (41) 3353-2462.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!