Decoração

Haus no mercado #8

Gazeta do Povo
12/09/2015 15:00
Thumbnail
Decoração etílica
Divulgação
Divulgação
A loja Casaquetem apresenta seus mais novos itens de decoração: os quadros etílicos. Pensados para aqueles que gostam de colecionar, os objetos estão disponíveis em duas versões, para vinho (rolhas) e para cerveja (tampinhas). Feitos em MDF adesivado, recortado a laser, para destacar e montar, podem ser usados na parede, sobre uma mesa, prateleira ou balcão do bar e custam a partir de R$ 99. Podem ser encontrados no site da loja.
Serviço: Casaquetem, (11) 2501-9260.
Castelatto para garagens
Divulgação
Divulgação
A Castelatto, marca de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico, lança novos produtos específicos garagens. Os pisos levam em conta alguns fatores importantes como: resistência, limpeza e segurança, sendo fáceis de limpar e antiderrapantes.
Serviço: Castelatto, (11) 4416-6900.
Rústico e elegante
Divulgação
Divulgação
Simples e elegantes, objetos rústicos são populares quando o assunto é decoração. A Lyor possui uma linha de produtos feitos em madeira e ferro para deixar a casa mais aconchegante e com um visual campestre. Os itens podem variar entre peças decorativas e utensílios domésticos, harmonizando com diferentes espaços. São jogos de facas, descansos para panelas, bandejas, fruteiras e outros componentes que adornam a casa de maneira acolhedora e rústica.
Serviço: Lyor, (11) 4407-0303.
Revestimento com toque suave
Divulgação
Divulgação
Alinhando-se às tendências de design 2015/2016, a produtora de cerâmica Villagres lança a coleção Touch, que utiliza a técnica de polimento homônima, possibilitando brilho pleno ou textura acetinada, extremamente suave ao toque. Os produtos possuem estilo clássico e design simples, com cores neutras e naturais. A coleção apresenta cinco linhas de produtos, em formato 24,5×100 cm, indicados para revestimento de paredes.
Serviço: Villagres, (19) 3545-9000.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!