Decoração

Hotéis em Curitiba têm quartos com decoração exclusiva para mulheres

HAUS
08/03/2017 13:29
Thumbnail

Suítes de hotéis em Curitiba oferecem decoração exclusiva para mulheres e incluem mimos na experiência de hospedagem. Na foto uma das suítes especiais do Radisson Curitiba. Fotos: Divulgação. | Celso Luiz Garcez Pilati

Pensando no público de mulheres que viajam sozinhas e com outras mulheres, três hotéis em Curitiba planejaram decorações diferentes em algumas suítes. A ideia dos espaços é proporcionar não somente um local de descanso, mas ambientes que tragam elementos e cores que “conversam” com o universo feminino.
A rede Atlantica Hotels em Curitiba promoveu uma pesquisa com as hóspedes e constatou a grande frequência de solicitações às recepções de itens farmacêuticos e de bem-estar.

Conheça alguns dos quartos de hotéis pensados para as mulheres

Radisson Hotel Curitiba

Decoração delicada e com tons que remetem à feminilidade no Radisson.<br>Foto: Divulgação
Decoração delicada e com tons que remetem à feminilidade no Radisson.<br>Foto: Divulgação
A decoração em tons de rosa e lilás e com peças de design é o primeiro ponto de acolhimento. Em todos os apartamentos femininos têm secador, chapinha alisadora e um kit feminino, com produtos como meia-calça, removedor de esmalte, lixa de unha, desodorante, cotonetes, algodão em disco para remover maquiagem, pinça, pedra-pomes, lâmina de depilar, absorvente e fio-dental.
Detalhe do quarto do Radisson.
Detalhe do quarto do Radisson.

Four Points by Sheraton

Decoração tem ar sóbrio, mas com detalhes femininos e flores naturais.<br>Foto: Divulgação.
Decoração tem ar sóbrio, mas com detalhes femininos e flores naturais.<br>Foto: Divulgação.
O hotel separou um andar inteiro para elas. Apartamentos confortáveis, com decoração que tem toques clássicos, mas femininos, além de flores naturais. Nos serviços são oferecidos alguns mimos como roupão e chinelo para uso durante a hospedagem, duas águas de cortesia por dia, uma peça de roupa passada por estada, secador de cabelos profissional, prancha alisadora, balança, espelho de aumento para maquiagem, cabides em cetim, kits de bem-estar, além de chaleira elétrica, sachês de chá e café.

Quality Hotel Curitiba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além da decoração que conta com papel de parede, detalhes coloridos em móveis e colchas, além de flores naturais, os apartamentos têm roupão, chinelo, cabide de cetim, chaleira elétrica – com opções de chás cortesia –, balança digital, espelho de aumento para maquiagem, secador profissional, chapinha alisadora e kit com itens femininos.

SERVIÇO

Four Points by Sheraton Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 4.211, fone (41) 3340-4000; Quality Hotel Curitiba, Alameda Dom Pedro II, 740, fone (41) 2103-4000; Radisson Hotel Curitiba, Avenida Sete de Setembro, 5.190, fone (41) 3351-2222.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!