Decoração

Ajude a escolher os restaurantes, bares e cafés mais bonitos de Curitiba

Luan Galani
03/06/2019 19:48
Thumbnail

Fotos: Bigstock

Qual o restaurante mais bonito de Curitiba? E o café ou bar mais encantador da cidade? Sabe aquele seu lugar favorito que você defende com unhas e dentes e indica para os amigos? Chegou a hora de indicá-lo para a etapa Voto Popular do Prêmio Bom Gourmet & HAUS 2019.
Essa é a edição de 10 anos do evento, que é o maior e mais importante do calendário gastronômico do Paraná, e o segundo ano consecutivo das categorias de HAUS — direcionadas à decoração e arquitetura — do prêmio.
Nesta edição, as categorias são:
-HAUS – Melhor Ambientação de Restaurante;
-HAUS – Melhor Ambientação de Bar;
-HAUS – Melhor Ambientação de Café;
-HAUS – Melhor Ambientação de Empório;
-HAUS – Melhor Ambientação de Vila Gastronômica.

Como indicar os melhores estabelecimentos

Clique aqui para acessar a ficha de indicação — quem quiser participar pode indicar seus favoritos em quantas categorias quiser, e quantas vezes desejar. É importante também explicar porque aquele sabor ou estabelecimento merece ser finalista do Voto Popular e concorrer ao prêmio de melhor.
Depois desta fase, uma comissão interna do Prêmio Bom Gourmet fará a análise das indicações com base em cruzamento de vários dados, como os mais indicados (lembrados pelo público) e adequação à categoria.
Desta maratona, sairão cinco finalistas de cada categoria que irão para votação popular de 12 a 28 de julho. Os vencedores serão os mais votados em cada categoria.
Todos os ganhadores do Prêmio Bom Gourmet 2019 serão conhecidos no dia 27 de agosto em cerimônia de premiação e depois estarão no site do Prêmio e na revista especial que circula no dia 31 de agosto.

Especialidades

O prêmio também contará com uma categoria mais técnica. Nesta etapa serão eleitos os destaques do ano 2019/2020. Jurados convidados votam em pratos, bebidas e lugares, em 18 especialidades, entre eles menu completo, adega, carnes, massas, cerveja, catering. São mais de 100 pessoas, representantes das mais variadas áreas da sociedade que, além do hábito de frequentar boas mesas, têm uma relação especial com a gastronomia, seja ela técnica ou afetiva.
HAUS também participará desta categoria e vai eleger a melhor proposta entre os lançamentos gastronômicos e novos projetos/reformas entre 2018/2019.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!