Decoração

“Irmãos à obra” receberão 10 fãs brasileiros durante evento em agosto

Gazeta do Povo
11/07/2019 13:08
Thumbnail

Foto: Divulgação | Darren Goldstein

Depois de algum suspense, os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores do programa ‘Irmãos à Obra’ (canal Discovery Home&Health), confirmaram uma visita ao Brasil em 2019. As estrelas das reformas quase impossíveis desembarcam no Brasil para dois eventos que serão realizados no dia 20 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. Fãs dos irmãos poderão encontrá-los, mas para isso precisam participar de uma promoção.
Os interessados devem acessar o site do canal Discovery e passar por um teste de conhecimentos sobre os apresentadores e seus programas. Serão perguntas de múltipla escolha, que devem ser respondidas em 1 minuto e 30 segundos, após a exibição de vídeos dos gêmeos.
A promoção estará no ar entre os dias 10 e 30 de julho e contará com três etapas, uma a cada semana. Ao final do processo, os 10 fãs com os melhores resultados serão convidados a participar dos bastidores do evento, com direito a um acompanhante.

Outra oportunidade

Para os moradores da Grande São Paulo, as chances são maiores. Serão distribuídos 2,4 mil pares de ingressos, somente entre os participantes da promoção. Os ingressos não serão comercializados e o resultado sai no dia 2 de agosto.
Os eventos fazem parte da divulgação da estreia da oitava temporada de ‘Irmãos à Obra’, que acontece no dia 22 de agosto.  É a primeira vez que eles vêm para a América Latina e, além de São Paulo, os gêmeos visitarão outras cidades na região. Estão no roteiro a Cidade do México, Santiago, Buenos Aires e Bogotá. . Desde 2014, 15 milhões de pessoas assistiram aos shows da série de programas, que ganhou novas franquias ao longo dos anos.
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!