Decoração

Novo pizza bar da Grande Curitiba tem diversidade de grafites e luminárias em formato de caixa de pizza

HAUS
15/06/2018 20:40
Thumbnail

Fotos: Fernando Zequinão/Divulgação | FERNANDO ZEQUINAO

Um galpão industrial com decoração descontraída é a nova casa da Jack Pizza, em Pinhais, na Grande Curitiba. Além das estruturas de concreto, tijolos e ferro aparentes, o espaço se destaca pelo amarelo e laranja vibrantes, grafites lúdicos de Nuno Skor e luminárias de acrílico em formato de caixas de pizza. Toda a arquitetura e projeto de interiores é do escritório de Givago Ferentz.
Fotos: Fernando Zequinão/Divulgação
Fotos: Fernando Zequinão/Divulgação
A fachada brinca com os cheios e vazios por meio de chapas de aço Corten trabalhadas. No total, o espaço conta com três pavimentos, 700 m² e 350 lugares. O mobiliário é todo em madeira, para imprimir calor ao ambiente e contrastar com os elementos mais frios do estilo industrial.
Na entrada da pizza bar, o teto é inteiro em madeira de demolição. Outros destaques são as luminárias montadas a partir de tambores recortados em tamanhos menores e a partir de trilhos de canos aparentes.
Há diferentes espaços intimistas no restaurante: cantinhos arredondados, sofás para grandes grupos e pequenos espaços para poucas pessoas.
SERVIÇO
Jack Pizza, Av. Iraí, 319, Pinhais, todos os dias das 18h às 23h30, fone (41) 3033-4141 ou pelo site.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!