Decoração
Lançamentos de papel de parede têm foco no luxo
Durante seminário realizado nesta segunda (22), a JVN lançou 30 coleções, entre elas a Versace, da qual faz pate o Papel do Ano. Foto: Divulgação/JVN
Nesta segunda-feira (22) a JVN fez o lançamento de 30 novas coleções de papéis de parede com um seminário no Hotel Radisson, em Curitiba, para clientes de todo o Brasil, que contou com palestras da estilista Martha Medeiros e da consultora de moda e especialista em cores Cris Pinheiro Guimarães.
Sob o tema “Vendas“, foram abordados aspectos como motivação, estratégias e conhecimento técnico, além dos detalhes dos lançamentos, com informações técnicas e orientações, apresentadas por Mariana Mori de Araújo Vianna Gaião, da JVN. Entre as estrelas, o Papel de Parede do Ano, que será o foco da empresa nos próximos meses, da coleção Versace 2, inspirada na marca de alto luxo.
Entre os pontos abordados por Martha Medeiros, estavam um pouco de sua trajetória e falas para estimular a pessoas a darem sempre seu melhor, a gostarem e a buscarem a excelência no que fazem. A estilista também falou sobre a abertura da primeira loja da marca no exterior, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Moda e decoração andam de mãos dadas. Ambas falam dos desejos das pessoas”, afirma.
Cris abordou a importância das cores, seja nas roupas, seja na decoração de ambientes, e a melhor forma de compor com elas. “Elas possuem significados e transmitem mensagens. É preciso definir a mensagem que se deseja passar”. Como aponta ela, uma pessoa se veste de maneiras diferentes para ocasiões diversas, e o mesmo ocorre com os espaços: cada um tem uma função, e as cores devem respeitar isso. “Uma sala para almoços pode ter uma cor mais quente, enquanto um espaço de relaxamento pede um tom mais frio”, explica.
LEIA MAIS