Decoração

Lançamentos de papel de parede têm foco no luxo

HAUS
22/08/2016 21:36
Thumbnail

Durante seminário realizado nesta segunda (22), a JVN lançou 30 coleções, entre elas a Versace, da qual faz pate o Papel do Ano. Foto: Divulgação/JVN

Nesta segunda-feira (22) a JVN fez o lançamento de 30 novas coleções de papéis de parede com um seminário no Hotel Radisson, em Curitiba, para clientes de todo o Brasil, que contou com palestras da estilista Martha Medeiros e da consultora de moda e especialista em cores Cris Pinheiro Guimarães.
Sob o tema “Vendas“, foram abordados aspectos como motivação, estratégias e conhecimento técnico, além dos detalhes dos lançamentos, com informações técnicas e orientações, apresentadas por Mariana Mori de Araújo Vianna Gaião, da JVN. Entre as estrelas, o Papel de Parede do Ano, que será o foco da empresa nos próximos meses, da coleção Versace 2, inspirada na marca de alto luxo.
Foto: Divulgação/JVN
Foto: Divulgação/JVN
Mariana Gaião, da JVN, fala sobre os lançamentos e dá dicas e orientações sobre o uso de pael de parede a clientes da empresa de todo o país. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Mariana Gaião, da JVN, fala sobre os lançamentos e dá dicas e orientações sobre o uso de pael de parede a clientes da empresa de todo o país. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Entre os pontos abordados por Martha Medeiros, estavam um pouco de sua trajetória e falas para estimular a pessoas a darem sempre seu melhor, a gostarem e a buscarem a excelência no que fazem. A estilista também falou sobre a abertura da primeira loja da marca no exterior, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Moda e decoração andam de mãos dadas. Ambas falam dos desejos das pessoas”, afirma.
No seminário, a estilista Martha Medeiros falou um pouco sobre a própria trajetória e sobre como alcançar a excelência no trabalho. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
No seminário, a estilista Martha Medeiros falou um pouco sobre a própria trajetória e sobre como alcançar a excelência no trabalho. Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Cris abordou a importância das cores, seja nas roupas, seja na decoração de ambientes, e a melhor forma de compor com elas. “Elas possuem significados e transmitem mensagens. É preciso definir a mensagem que se deseja passar”. Como aponta ela, uma pessoa se veste de maneiras diferentes para ocasiões diversas, e o mesmo ocorre com os espaços: cada um tem uma função, e as cores devem respeitar isso. “Uma sala para almoços pode ter uma cor mais quente, enquanto um espaço de relaxamento pede um tom mais frio”, explica.
Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!